Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá comunidade boa tarde,
Estou com algumas duvidas na minha primeira locação, dei um aceite para um hospede e ele me disse ter feito o pagto em cartão de credito, só que não tenho essa opção como forma de pagto e o cliente me diz que caiu em uma conta do cartão.
Será feito um repasse é isso na minha conta corrente é isso?
obrigada
Marilia
Oi @Marilia10
O hóspede não faz o pagamento diretamente a você. Ele faz o pagamento para o Airbnb e a empresa te repassa o valor 24h após o check-in de hóspede (de acordo com a forma de pagamento que você escolheu).
Abraço
Bárbara
Esta certo muito obrigada entendi, rsrsr marinheira de primeira viagem...
abs
Marilia
Oi @Marilia10,
Isso mesmo que a querida @Bárbara5 mencionou.
Quando fazemos nosso cadastro como hóspedes, cadastramos as nossas opções de pagamento, aquelas que nos são mais convenientes. E da mesma forma, quando somos anfitriões também cadastramos nossa forma de recebimento (payouts) que pode ser credito em conta poupança ou corrente ou mesmo via paypal.
A plataforma funciona como intermediária da negociação.
O hóspede paga ao Airbnb e o dinheiro fica "armazenado" até 24h após o checkin desse hóspede.
Essas primeiras 24h são aquelas primordiais pra garantir alinhamento de expectativas de ambas as partes.
O repasse aos anfitriões acontece e o tempo de disponibilização do dinheiro pode levar até 4/5 dias úteis, de acordo com método de pagamento escolhido.
Se tiver alguma outra dúvida com relação a isso, pode falar!
Boas reservas!
Keila
Obrigada esta muito bem,
abraços
Marilia
@Marilia10, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.