Modelo contrato Coanfitriao

Respondido!
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Modelo contrato Coanfitriao

Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiência previa (sem contrato) verifiquei que existem muitos detalhes que precisam ser combinados, como, por exemplo, quem faz check in/check out, reposições, o que é considerado "late or early" check in/check out, entre outros quesitos. O contrato que existe no ABB é mais das relações com a plataforma, e não contempla isto. Alguém possui um modelo básico para eu ter um ponto de partida? Obrigada!

1 Melhor Resposta
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Sim, estou com um contrato. Mas gostaria de avisar aos amigos que tive um hospede que depredou o apartamento e o seguro do ABB não cobriu, apesar de eu ter enviado fotos, links com preços e orçamentos. Foram me enrolando ate que no ultimo dia que tinha liguei para eles, postei de novo tudo e continuaram negando. Só para saberem que a vantagem, de ter o seguro, quando precisa mesmo para um valor mais lato nao funciona.

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30

Olá @Paulo-Henrique6 !

 

Te mandei através das mensagens privadas, dá uma olhadinha lá.  Bons negócios. 

Obrigado pela ajuda e pela disposição @Fabricio50 .

Sucesso!

Boa tarde @Fabricio50 , 

 

Gostaria muito de receber este contrato

 

Antes de mais nada já lhe agradeço

@Alexandre1109 , tentei mandar através das mensagens, porém a tua não está habilitada, providencia isso que te mando no privado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alexandre1109 , você precisa ter o perfil como anfitrião aqui na CC para poder receber e mandar mensagens privadas 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Fabricio50  te enviei mensagem privada! Se puder, por gentileza me enviar uma cópia desse contrato, te agradeço imensamente.

Oi @Ayla316 !

 

Mandei o modelo lá pelo privado, dá uma passadinha lá!

 

Bons negócios. 

Muitíssimo obrigada, @Fabricio50 .

Vc sempre gentil e solicito.

🍀

José-Carlos31
Level 1
Bragança Paulista, Brazil

Bom dia sr. @Fabricio50 , por gentileza, pode me enviar o modelo de contrato de co-anfitrião que o sr. tem? Sou grato! Muito obrigado!

Olá @José-Carlos31 !

 

Para que eu possa enviar a minuta do contrato, tuas mensagens aqui na página tem que estar ativadas para que eu consiga te mandar no privado.

Eliz2040
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Fabricio50 ! Tudo bem? Você poderia me enviar este modelo de contrato que você tem disponível? Super agradeço, desde já! 

Olá @Eliz2040 !

 

Acabei de mandar no privado. Bons negócios. 

Leonardo865
Level 1
Arraial do Cabo, Brazil

Oi @Fabricio50  poderia me enviar o modelo de contrato também? Obrigado!

Olá @Leonardo865 !

 

Mandei lá pelas tuas mensagens privadas. 

Fabrício, bom dia!

 

poderia me enviar por gentileza!

 

att

cadu

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias