Modelo contrato Coanfitriao

Respondido!
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Modelo contrato Coanfitriao

Estou contratando Adm profissional como coanfitriao. Pela minha experiência previa (sem contrato) verifiquei que existem muitos detalhes que precisam ser combinados, como, por exemplo, quem faz check in/check out, reposições, o que é considerado "late or early" check in/check out, entre outros quesitos. O contrato que existe no ABB é mais das relações com a plataforma, e não contempla isto. Alguém possui um modelo básico para eu ter um ponto de partida? Obrigada!

1 Melhor Resposta
Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Sim, estou com um contrato. Mas gostaria de avisar aos amigos que tive um hospede que depredou o apartamento e o seguro do ABB não cobriu, apesar de eu ter enviado fotos, links com preços e orçamentos. Foram me enrolando ate que no ultimo dia que tinha liguei para eles, postei de novo tudo e continuaram negando. Só para saberem que a vantagem, de ter o seguro, quando precisa mesmo para um valor mais lato nao funciona.

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ethel52 

 

Sugestão: liste todos os serviços que você precise que seu co-anfitrião executa. Este será seu contrato.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Ricardo, obrigada. Com certeza, mas vou elaborar uma coisa mais formal, inclusive com período de experiência e como ocorre o distrato, pois há que ter um período de transição. Mil detalhes a pensar.

Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Ola! Obrigada pela oferta, já havia visto o anúncio de vocês. Acho bem bacana e importante destacar o quão fundamental são os aspectos de fotos, limpeza e higienização, manutenção e atendimento. No entanto, minha pergunta é bem especifica: disponibilização de modelo de contrato para coanfitrião. Caso vocês tenham um modelo para compartilhar com a comunidade, será bem-vindo! (não é modelo de contrato com empresa administradora). No site de vocês não está disponibilizado tal modelo! Sucesso nos negócios!

Elisandra3
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Olá, tudo bem? Vc conseguiu um modelo de contrato? Também estou em busca de um e não achei. Abraços.

Edimar4
Level 3
Campos, Brazil

Olá @Ethel52 @Elisandra3 vocês conseguiram um modelo de contrato? Em caso positivo poderiam compartilhar comigo? 

Ethel52
Level 3
Florianópolis, Brazil

Sim, estou com um contrato. Mas gostaria de avisar aos amigos que tive um hospede que depredou o apartamento e o seguro do ABB não cobriu, apesar de eu ter enviado fotos, links com preços e orçamentos. Foram me enrolando ate que no ultimo dia que tinha liguei para eles, postei de novo tudo e continuaram negando. Só para saberem que a vantagem, de ter o seguro, quando precisa mesmo para um valor mais lato nao funciona.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Edimar4 , @Elisandra3 , @Ethel52  e interessados da CC!

 

Tenho um contrato que encontrei pesquisando na net, é muito bom e bem completo, todavia, a pessoa que quiser utilizá-lo, além de ter que saber adaptá-lo as suas necessidades, também terá que ter noção de direito ou de interpretação de texto, para saber o que está fazendo. 

 

Bom, qualquer um que quiser, posso disponibilizar, envianso o arquivo, através do privado. 

 

Saudações. 

 

Fabrício:)

Ola @Fabricio50 , tudo bem, poderia me passar o modelo de contrato que você conseguiu? Sou advogado e posso alterar para as minhas necessidades. ([Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade])

ROGERIO DE CASTRO PINHEIRO ROCHA

Olá @Rogerio86 !

 

Posso passar sim o contrato, vai no meu perfil e lá clica em enviar mensagem, me chama que te passo lá no privado.

 

Fabrício:)

Kety10
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá,  Fabrício 

Gostaria de receber o contrato. Poderia me enviar? 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Kety Mattana

Olá @Kety10 !

 

Acabei de te enviar o modelo pelo privado, como solicitado por vc lá.

 

O contrato é bem completinho, basta fazer as adaptações de acordo com as suas necessidades. 

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

Olá @Fabricio50 , poderia me enviar o modelo de contrato? Obrigada

Olá @Renata542 !

 

Mandei cópia do modelo do contrato, através da mensagem privada. Bons negócios. 

Olá @Fabricio50 

Poderia enviar esse modelo pra mim?

Obrigado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias