Mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para modalidade Rigorosa

Respondido!
Shirley120
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para modalidade Rigorosa

Tenho uma dúvida com relação a mudança do Cancelamento de Reserva com carencia de 48 horas para modalidade Rigorosa, com reembolso 100%.

Tive na semana passada um cancelamento nesse prazo de carencia, e fiquei alarmada  na possibilidade do acesso que o hóspede teve nas informações do apartamento, como endereço, etc.

O Airbnb não deixa claro se durante essa carencia, o hóspede consegue acessar a localização do imovel.

Sempre que tenho uma consulta onde o hóspede me pede o endereço do imovel, e conforme já é alertado pelo próprio site, não informo e digo uma localização aproximada e esclareço que somente após a confirmação da reserva é que o endereço será divulgado.

Gostaria de esclarecimentos, por gentileza e se tenho que tomar alguma providencia nesse caso que tive o cancelamento na carencia: Henrique cancelou a reserva HMWFEDJYMF 

Grata

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Shirley120

Esta situação já foi ventilada em um fórum lá fora.

Realmente é uma brecha que eles colocaram. Enquanto eles não apresentam uma solução, temos que dar o nosso jeito.

Minha sugestão é que você coloque informação bem básica no seu anúncio. Por exemplo,  não coloque o número do apartamento.

Mais cedo ou mais tarde o Airbnb irá se tocar do erro que está comentendo e apresentar uma solução para isso.

O mais sensato seria disponibilizar as informação da acomodação somente após o período de carência (48h).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Shirley120

Esta situação já foi ventilada em um fórum lá fora.

Realmente é uma brecha que eles colocaram. Enquanto eles não apresentam uma solução, temos que dar o nosso jeito.

Minha sugestão é que você coloque informação bem básica no seu anúncio. Por exemplo,  não coloque o número do apartamento.

Mais cedo ou mais tarde o Airbnb irá se tocar do erro que está comentendo e apresentar uma solução para isso.

O mais sensato seria disponibilizar as informação da acomodação somente após o período de carência (48h).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Shirley120
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Sim Ricardo, concordo!

Isso é muito preocupante aqui no Brasil e o Airbnb tem que resguardar a segurança dos anfitriões.

Obrigada mais uma vez pela sua colaboração.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias