Mudar a data da reserva no dia anterior ao check in, com o apto em politica moderada.

Raquel353
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Mudar a data da reserva no dia anterior ao check in, com o apto em politica moderada.

Meu hóspede pediu alteração da data menos de 24h antes do check in. Como devo proceder, tenho política Moderada no apto?

Sua entrada é para dia 8 sex, e no dia 7 à noite, ele pede alteração para o dia 22. São somente 2 diárias sexta e sábado. Entendo que ficarei prejudicada, pois não tenho tenho hábil para conseguir outros hóspedes. ou seja ele bloqueará 2 finais de semana do meu calendário, mas só pagará por 1, de um período como fevereiro!

Ainda tem a situação de que neste outro dia ( 22, caso faça a mudança pedida) ele já sai da condição dos 5 dias, em que não pode mais cancelar a reserva. Com esta alteração, ele também poderia cancelar a reserva sem penalidades? Alguém já passou por esta situação? Poderia me ajudar?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Raquel353

 

Você está confundindo "Alteração de reserva" com "Política de cancelamento".

 

Alterar a data da reserva não significa que ele esteja cancelando a mesma.

 

A alteração de reserva deverá ter a sua aprovação. Caso você se sinta prejudicada não precisa necessariamente alterar as datas.

 

Mas lembre que esta falta de flexibilidade pode vir a refletir na avaliação do hóspede ao término da estadia.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias