Mudar o Idioma da Descrição

Respondido!
Pablo26
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Mudar o Idioma da Descrição

Olá!!!  Estou com um problema com o meu anúncio.  Quando fui tentar adicionar uma descrição do meu anúncio em outros idiomas, não encontrei a opçao inglês, mas existia a opção português.  Nessa página, em cima ao lado de "+Adicionar Idioma" está escrito "English".  Será que o site acha que eu estou escrevendo em inglês?  Como mudo isso?

 

Obrigado,

Pablo

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Pablo26.

Ótima pergunta!
Nunca vi isso acontecer e nem sei o pq, já que você está configurado como Rio de Janeiro, Brazil.


Mas a solução é simples.
No final da pagina selecione Idioma Português, (só pra garantir que dará tudo certo).
Clique no "+Adicionar Idioma", adicione Português, copie o texto todo da aba em inglês para essa em Português e escreva o seu texto em inglês nessa aba agora vazia! =D

Boa sorte,
Danielle Gross

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Pablo26.

Ótima pergunta!
Nunca vi isso acontecer e nem sei o pq, já que você está configurado como Rio de Janeiro, Brazil.


Mas a solução é simples.
No final da pagina selecione Idioma Português, (só pra garantir que dará tudo certo).
Clique no "+Adicionar Idioma", adicione Português, copie o texto todo da aba em inglês para essa em Português e escreva o seu texto em inglês nessa aba agora vazia! =D

Boa sorte,
Danielle Gross

Danielle
Pablo26
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Danielle, foi isso que eu acabei fazendo e funcionou.  No fim das contas dá na mesma, né?

 

Obrigado,

Pablo

Sonia627
Level 3
Araraquara, BR

Olá! Estou tentando mudar o numero de hospedes no aposento, pois adicionei mais uma cama e o link não funciona. Alguem pode me ajudar?

 

 

@Sonia627 ,

Entre em seu anúncio, detalhes do anúncio/quartos e espaços /EDITAR e altere em "editar quartos e espaços" lembre -se de salvar no final.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias