Muito decepcionado com o que AIRBNB se tornou

Antonio103
Level 2
Curitiba, Brazil

Muito decepcionado com o que AIRBNB se tornou

Olá.

Sou hóspede desde 2012 e anfitrião algumas vezes.

Muito decepcionado com o que AIRBNB se tornou. A Essência, organização e clareza da plataforma nao existe mais. NENHUMA vantagem ao hóspede, haja vista que não se encontra comunidade alguma dirigida ao mesmo. Já usei AIRBNB como hóspede por poucos dias como para longa duração,tanto no Brasil quato fora e digo: De 2015 para cá a qualidade caiu drasticamente.Tanto por parte de anfitriões quanto AIRBNB administrativamente falando. Associados..sumiu, indicação..sumiu...Tenho um blog com trabalho extensivo indicando AIRBNB e foi tudo por aguas abaixo com cortes de indicações do AIRBNB.Quem sofre? eu blogueiro, o anfitrião e também o próprio AIRBNB..Muito anti profissional. Infelizmente, creio que AIRBNB, mesmo sendo mais popular, está com dias contados para pessoas mais responsáveis e procurando ser profissionais.Hajam rápido antes que vá à falência. Parabéns aos anfitriões que ainda mantém a qualidade. 

7 Respostas 7
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Antonio103 eu movi seu tópico para essa seção para dar mais visibilidade ao que você escreveu e, com isso, mais pessoas podem ler e iniciar uma discussão sobre o assunto.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Antonio eu estou desde 2019 no airbnb 

não tenho o que reclamar 

lamento pelo ocorrido com você

Att Loni 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 quando você for responder alguém, usa o @ para marcar a pessoa:

Como usar? Você digita o @ e vai aparecer uma lista com nomes, ai você clica no da pessoa que você quer responder 🙂

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May. Bom dia May obrigada !!

grande abraço Loni!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May desculpa tenho cometido alguns erros ,

ate coloquei cadu onde nao queria,grata Loni

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 não se preocupa! Você pode sempre editar algo que você escreveu aqui na comunidade. É só clicar no botão com a setinha para baixo que aparece no topo e do lado esquerdo do seu comentário e clicar em "editar resposta".

Bom te ver por aqui! Bom final semana 😊

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@May @Obrigada!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias