Multa por descomprimento de regras!

Alfredo46
Level 1
Vitoria, Brazil

Multa por descomprimento de regras!

Tenho recebido várias reclamações dos vizinhos devido a hospedes que não vem respeitando as regras de nosso condomínio.

Recebi algumas multas do condomínio e gostaria de sugerir que o deposito de segurança fosse não só para objetos mas tambem para quem infrige as regras do condominio , visando inibir esse tipo de publico que não respeitam regras na contratação do serviço, criando desordem e incomando pessoas que vivem em um ambiente familiar.

Posso informar que irei  multar quem infrigir essas regras  usando o deposito de segurnça ? 

Estamos a ponto de retirar o imovel do AirBnb dado a pressão feita pelos vizinhos.

16 Respostas 16

Olá. Hospedei um grupo de jovens de 17 a 19 de fevereiro. Eles reservaram no mesmo dia. Vieram de carro. Durante a viagem o hóspede que fez a reserva pelo Airbnb perguntou se eu não poderia aceitar a cachorrinho de um deles (ele mesmo descreveu no chat que sabia que eu não aceitava  animais). Me desculpei e disse que não abrimos exceções. 
Ele pediu para fazer o check In as 17h30 mas chegou as 21h, só foi me avisar as 20h depois de muita insistência minha via chat e WhatsApp (avisei que só os aguardaria até as 21h). 
No checkout, No horário marcado 14h (notem, eles pediram para sair bem depois do horário do check out estabelecido - 11h) quando meu marido chegou à propriedade, quem o recebeu pediu que ele esperasse mais de 30 min pois o hóspede que reservou não estava. Inclusive, esse outro hóspede estava fumando. 
foram encontradas carteiras de cigarro pelo casa, inclusive nos quartos. 
Nas regras da casa está marcado que é proibido fumar. 
E foram encontradas indícios da presença de animais: fezes de animal e uma tigela no chão. 
O que eu faço? 
o suporte me indicou para ir para Central de resoluções e exigir o pagamento.
Qual o valor justo pela quebra das regras da casa? 

Sr. @Ricardo85 gostei de suas respostas vi que tens conhecimento no Airbnb. Pergunto tive problema com uma hóspede que era garota de programa e na minha hospedagem é expressamente proibida visitas já esta grifado no anúncio. Após o checkin ela me falou que receberia vários clientes eu falei que não e pedi que a mesma se retirasse entramos num acordo amigável na hora porém comuniquei o Airbnb o motivo e relatei o acontecido para não ser penalizada, não sei o que foi passado pra ela alguns dias depois ela começou a me ameaçar com mensagens pelo Airbnb denunciei as mensagens dela porém o Airbnb não tomou nem uma medida que me troucesse conforto e paz eu pedi que bloqueassem ela do meu anúncio para que ela não mandasse mais mensagem pois nem uma atitude foi tomada e ela usa palavras de baixo calão.  Estou decepcionada com aplicativo estou pensando seriamente em sair. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias