Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho recebido várias reclamações dos vizinhos devido a hospedes que não vem respeitando as regras de nosso condomínio.
Recebi algumas multas do condomínio e gostaria de sugerir que o deposito de segurança fosse não só para objetos mas tambem para quem infrige as regras do condominio , visando inibir esse tipo de publico que não respeitam regras na contratação do serviço, criando desordem e incomando pessoas que vivem em um ambiente familiar.
Posso informar que irei multar quem infrigir essas regras usando o deposito de segurnça ?
Estamos a ponto de retirar o imovel do AirBnb dado a pressão feita pelos vizinhos.
Você pode entrar em contato com o Airbnb e pedir a retirada dos Hóspedes por não respeitarem as Regras da Casa.
Não sei o que eles fazem, mas os Hóspedes saem na hora.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Caro Ricardo, parabéns pelos seus comentários, ajudou muita gente. Tomei a liberdade de "compilar" as tuas REGRAS DA CASA e já publiquei nos meus imóveis.
Muito obrigado
recebi uma multa de 5 salários mínimos federais, pq o hospede estava sem camisa no elevador e tb praticaram sexo na piscina. foi tudo registrado. Como faço para ser reembolsada desta multa?
Primeira coisa a se fazer e reportar isso no chat da Plataforma informando ao Hóspede a multa.
A seguir, peça o reembolso da multa através da Central de Resoluções.
Você configurou o "Depósito de Segurança"?
Ricardo
Meu Perfil.
Sr. Ricardo,
Aproveitando a carona, quando tempo "Depósito de Segurança" ficará no Airbnb? Ele será devolvido na saída do hospede?
Obrigado,
Shaw
Sr. Ricardo! Tudo bem? Gostaria de aproveitar o chat pois gostei muito de suas respostas e conhecimento da causa.
Recentemente meus amigos alugaram uma casa e infringiram algumas regras da casa, a maioria delas foram vistas pelo anfitrião durante a estadia, mas nada foi conversado e solicitado a parar.
Eles és receberam uma multa no total de R$ 1700,00 (acharam um absurdo, pois o valor do aluguel foi de R$ 102,00 por dia). Foi enviado pelo anfitrião muitas coisas que não foram feitas pelos hóspedes e cobradas indevidamente.
Minha pergunta é: como é realizada a cobrança dessa multa? E como podemos questionar os valores e provar que não foram quebradas tantas regras como se foi colocado?
Obrigado!! Fico no seu aguardo!
Desculpe mas só vi sua mensagem agora.
Toda esta questão de reembolso é tratada através da Central de Resoluções.
Pela data de sua postagem acredito que já tenha resolvido. Como foi o desfecho desta história.
Ricardo
Meu Perfil.
Recebi dois hóspedes que, no segundo dia, chegaram em casa às 5h (até aí tudo bem), bêbados (ok), mas falando alto, tocando o interfone dos vizinhos e batendo portas. Posso aplicar uma multa? Em caso positivo, como isso é feito? Pergunto porque eles podem simplesmente se negar a paga. É possível fazer a cobrança via AirBNB? De que forma?
Desde já obrigada!
A primeira coisa a se fazer é ter isso registrado no chat do Airbnb.
Também é importante ter este comportamento descrito nas Regras da Casa.
A multa tem que estar definida em algum lugar no anúncio.
O que se pode fazer é verificar se eles desrespeitaram algum item das suas Regras da Casa e entrar em contato com o Airbnb pedindo o cancelamento da mesma.
Ricardo
Meu Perfil.
Muitíssimo obrigada, Ricardo!! Suas respostas foram muito importantes e esclarecedoras!
Acabei de alterar as regras do anúncio, incluindo essa questão.
Esse chat que você diz é na resposta ao hóspede? Que chat é esse? Onde encontro o caminho?
Muito obrigada mesmo!!
Depois dê uma olhada nas minhas Regras da Casa para pegar alguma ideia.
Ricardo
Meu Perfil.
Verei agora. Muitíssimo obrigada!!!
Quebrei uma regra, caso não concordo com a multa recebida pelo anfitrião e não pagando, que consequências posso ter