NÃO CONSIGO PUBLICAR MEU ANÚNCIO

Gledson1
Level 1
Salvador, BR

NÃO CONSIGO PUBLICAR MEU ANÚNCIO

É minha primeira experiência como anfitrião. Preparei um anúncio e estou desde ontem tentando publicar e não consigo. Quando clico em publicar aparece a seguinte mensagem: "ERRO - Aproxime o pino da localização do seu endereço. " Eu já mexi de todas as formas nesse pino no mapa, mas mesmo assim não funciona. Já tentei os navegadores Chrome, IE, Mozila e o app pelo celular, mas nada deu certo. Já tenho inclusive um cliente que está só esperando eu publicar para se hospedar, correndo o risco de ele procurar outro se eu não resolver imediatamente. Como resolver isso?

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gledson1 ,

Por questões de segurança, o airbnb não vai mostrar exatamente a sua localização no mapa, mas se estiver muito longe do real endereço e vc conferiu o preenchimento do  cep , município e mesmo assim estiver algo errado , telefone ao suporte 21 3958 5800

Beatriz

Já movi o pino e nada. Eles não estão atendendo por telefone devido ao Corona.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Gledson1 aqui nesse link você encontra todas as formas de entrar em contato com o Airbnb

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias