Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Minha conta esta verificada. Cartao de credito valido.
Porem ao tentar fechar a reserva no "reserve já" aparece a msg "Não é possível reservar esta propriedade. Por favor, entre em contato com o Suporte Airbnb."
como proceder?
Já tentou entrar em contato com o Anfitrião e mencionar o problema de não conseguir reservar naquele período?
Se não me engano, NYC era uma das cidade com restrições de aluguel pelo Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Dicas importantes:
1) - jamais o hóspede pode alterar a configuração do seu perfil durante o procedimento do check-in e/ou enquanto estiver "hospedado" - trocar fotos, nem falar. O programa do Airbnb entende que possa estar havendo uma fraude/invasão em seu perfil.
2) - Atualize seu perfil, pricipalmente foto e preencha todos os dados solicitados - tudo isto antes de iniciar os procedimentos do check-in.
3) - Se você pagar com cartão de crédito, lembre-se que a conta do Airbnb é Internacional. A empresa do cartão "pode" inicialmente não reconhecer o Airbnb como seu roteiro habitual de utilização do cartão. Certifique-se que há saldo diponivel para a operação. Caso persista a impossibilidade, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito.
4) - Inicie o processo do check-in, verificando se data desejada ainda está disponível. Poderá ter acontecido um check-in instantâneo no espaço em questão, impossibilitando seu check-in.
5) - Check-in instantâneo é ótimo! Se tiver dificuldade, envie imediatamente uma mensagem ao anfitrião. Ele possui ferramentas para assegurar que as datas desejadas sejam suas.
Obrigada Ricardo
Acredito ter seguido todas as regras e mesmo assim continua dando a mesma msg!
Olá Ana
Se você ainda está em busca da solução do check-in, lá vão mais duas dicas.
1) - não perca o espaço desejado:
a) esqueça a consulta em andamento - revise se o seu perfil está devidamente preenchido. Responda ao Airbnb as solicitações que aparecem em mensagens instantâneas. Estas mensagens instantâneas visam a proteção do teu próprio perfil. Pediu foto, tire-a imediatamente e a envie. São conferências instantâneas para que o Site tenha segurança e te de segurança. Tudo deve ser instantâneo. Há uma comparação instantânea entre um dado e outro.
b) - revisto o perfil, esqueça a consulta anterior e faça uma nova consulta. Comunique-se primeiro com o Anfitrião para vocês traçaram objetivos. Peça que o Anfitrião reserve as datas desejadas para ti. Qual razão para isto: poderá ter outro hóspedes tentando a mesma data, onde o Anfitrião poderá ter pré-reservado as datas desejadas para outros ou para ti. Neste caso de pré-reserva, o Anfitrião escolhe à quem deseja receber em seu espaço. Chech-in instantâneo é bom. Mas, esqueça-o neste momento. Peça por mensagem a sua pré-aprovação do seu check-in.
* vai dar tudo certo assim. Teu anfitrião assim poderá te ajudar. Tiver dificuldades assim mesmo, estaremos prontos para continuar nosso diálogo. Abraços, Ricardo.
UPDATE em 13/09
A conta da possivel anfitria esta bloqueada! Grata pela ajuda !
Obrigada por nos avisar, @Ana734. Como eu falei abaixo, não deixe de retirar as fotos da sua carteira de identidade do seu perfil. É importante que você se proteja de possíveis problemas que acontecem quando informações pessoais são compartilhadas.
Gaby obrigada! Ja retirei!
Que bom, @Ana734. Pelas regras do Airbnb, vocÇe deve ter uma boa foto do seu rosto para que anfitriões e hóspedes possam te reconhecer.
É possível sim que a conta do Anfitiao esteja bloqueada. Por diversas razões, entre elas:
O Airbnb "pode" ter restringido a continuidade.
O Anfitrião não deseja mais locar seu espaço, mesmo assim deixou seu anúncio ativo (esqueceu).
Pré-reservou o espaço para outro hóspede, impedindo teu check-in instantâneo.
@Ana734, bom dia! : )
A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui e também no perfil do Airbnb, por essa razão é importante que você retire fotos de sua identidade do seu perfil. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.