Não aparece opção boleto

Respondido!
Ursula40
Level 1
Guarulhos, Brazil

Não aparece opção boleto

Pois é, mesmo no meu caso que não é reserva instantânea não aparece opção boleto. Já perdi dois hóspedes por conta disso.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Antonio103
Level 2
Curitiba, Brazil

E nãio tem aparecido mesmo

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

@Ursula40

 

O boleto não aparece se a consulta foi pré-aprovada ou então se foi enviada oferta especial.

 

Abraço

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ursula40, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruna62
Level 1
Franca, Brazil

Eu estou tentando e não aparece, já tentei de tudo, o anfitrião cancelou a reserva instantânea, não é oferta especial, cancelei a reserva e tentei de novo, mesmo assim não aparece.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias