Não consigo cadastrar a minha conta do Nubank

Sarina14
Level 2
Rio, Brazil

Não consigo cadastrar a minha conta do Nubank

Olá, 

 

Estou tentando cadastrar a minha nuconta do Nubank como forma de receber pagamento de reserva porém, após preencher todos os dados corretamente, o site diz que houve um erro que os dados não estão corretos, sendo que estão.

Estou escolhendo o banco Nubank no menu, coloco o numero da conta corrente e da agência sem hífen (a minha conta não tem letras, portanto não precisei substituir o X por 0), meu nome completo, meu CPF somente com os números, escolho tipo de conta "conta corrente", tentei por "poupança" e não deu certo também.

 

Tentei cadastrar uma conta do Itau e também não consegui.

8 Respostas 8
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi querida @Sarina14 

Aqui somos uma comunidade de anfitriões para troca de experiências, nesse caso sugiro que você entre em contato com o Airbnb, saiba como através deste link.

Abraço

Siyana

Siyana

Olá, tudo bem?

Fiz minha primeira reserva, o hóspede chega amanhã dia 31/08, como faço pra receber o pagamento?

Olá!

 

Você precisa cadastrar uma forma de pagamento nas configurações da sua conta no Airbnb, aqui no Brasil você pode escolher receber via uma conta do paypal ou transferência para uma conta no Banco. Depois do cadastro em poucos dias o Airbnb valida a sua conta.

 

Normalmente o pagamento é liberado 24h depois do check-in do seu hóspede.

 

Eu tive problemas para cadastrar minha conta corrente, mas pelo que conversei com o suporte do Airbnb, foi uma instabilidade na plataforma deles, no dia seguinte eu consegui cadastrar a minha conta corrente sem problemas e já recebi meu primeiro pagamento.

Sarina14
Level 2
Rio, Brazil

Eu sei, mas queria saber se mais alguem tb teve esse mesmo problema, eu já estou com um chamado aberto com eles e eles ficam alegando que estou digitando dados incorretos, sendo estão corretos, já tentei várias alternativas na forma de como digitar a conta e continua dando erro. Nem a minha conta do paypal de anos está sendo aceita.

Miriam437
Level 1
São Paulo, Brazil

Sarina, tive um hóspede por 11 dias e deveria ter recebido dia 16 de agosto, quase R$ 5 mil, o Airbnb alega ter feito transferência para mim através do Western Union e quando fui na agência eles me disseram que há mais de 2 meses deixaram de trabalhar com transferências para o Brasil!!! Agora nem um nem o outro querem me ajudar a solucionar o caso. Me sinto TRAÍDA pelo Airbnb, depois de cinco anos alugando mes 2 apartamentos, o descaso deles é um absurdo. 

Maria11510
Level 1
State of São Paulo, Brazil

tambem não consigo cadastrar minha conta para recebimentos

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Maria11510
Level 1
State of São Paulo, Brazil

ola parece que agora consegui... muito obrigada oela dica 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias