Não consigo concluir Etapa 2 de cadastro anfitrião, será que site está travando?

Katia114
Level 2
Florianópolis, Brazil

Não consigo concluir Etapa 2 de cadastro anfitrião, será que site está travando?

Não consigo concluir Etapa 2 de cadastro anfitrião, será que site está travando? Já preenchi tudo mas não consigo ser liberada para a etapa seguinte.. 

Alguém poderia me ajudar? Obrigada

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Katia114

Tente a partir de outro navegador!

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Katia114, bom dia! : ) Como o @Ricardo85 falou, tente usar outro navegador. O Google Chrome é o browser mais compatível com o site do Airbnb. Avise aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Katia114
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigada! Hoje deu certo, acho que ontem o site estava com problemas! Estava usando o chrome mesmo!

Katia114
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigada! Hoje deu certo, acho que ontem o site estava com problemas! Estava usando o chrome mesmo!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Katia114! : ) Que bom que deu certo. Obrigada por nos avisar.

Queremos saber mais sobre você e suas hospedagens,

não deixe de se apresentar em

Acabou de chegar? Fale sobre você aqui.

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de novembro 2017

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Saiba como funciona a Reserva Instantânea

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Estou com o mesmo problema! Não consigo passar da etapa 2, coloco o telefone, recebo o codigo por mensagem de texto, quando vou concluir volta para a etapa 2 sem concluir. Tmb estou usando o navegador Chrome.

Estou com o mesmo problema que a Patricia105. Coloco o o nº de contato, recebo o código digito ele mas nada acontece.. a pagina carrega e volta a tela anterior para eu fazer os mesmos passos novamente.

Fernanda665
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa tarde, tenho o mesmo problema, já cancelei e fiz novamente e não resolveu, excedeu o nr de tentativas e agora não avança. Além disso, ele não está considerando o CEP que informo e muda aleatoriamente, alterando a cidade também 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fernanda665 @Noelia135 @Patrícia105  a comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui. Por isso, eu recomendo vocês entrarem em contato com alguém do suporte, já que somente eles podem ter acesso a conta de vocês e ver o que está acontecendo.Clique  aqui  e siga o tutorial para entrar em contato com o Airbnb. Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias