Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não consigo concluir Etapa 2 de cadastro anfitrião, será que site está travando? Já preenchi tudo mas não consigo ser liberada para a etapa seguinte..
Alguém poderia me ajudar? Obrigada
@Katia114, bom dia! : ) Como o @Ricardo85 falou, tente usar outro navegador. O Google Chrome é o browser mais compatível com o site do Airbnb. Avise aqui!
Obrigada! Hoje deu certo, acho que ontem o site estava com problemas! Estava usando o chrome mesmo!
Obrigada! Hoje deu certo, acho que ontem o site estava com problemas! Estava usando o chrome mesmo!
Bom dia, @Katia114! : ) Que bom que deu certo. Obrigada por nos avisar.
Queremos saber mais sobre você e suas hospedagens,
não deixe de se apresentar em☟
Acabou de chegar? Fale sobre você aqui.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de novembro 2017
As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb
Saiba como funciona a Reserva Instantânea
Estou com o mesmo problema! Não consigo passar da etapa 2, coloco o telefone, recebo o codigo por mensagem de texto, quando vou concluir volta para a etapa 2 sem concluir. Tmb estou usando o navegador Chrome.
Estou com o mesmo problema que a Patricia105. Coloco o o nº de contato, recebo o código digito ele mas nada acontece.. a pagina carrega e volta a tela anterior para eu fazer os mesmos passos novamente.
Boa tarde, tenho o mesmo problema, já cancelei e fiz novamente e não resolveu, excedeu o nr de tentativas e agora não avança. Além disso, ele não está considerando o CEP que informo e muda aleatoriamente, alterando a cidade também
@Fernanda665 @Noelia135 @Patrícia105 a comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui. Por isso, eu recomendo vocês entrarem em contato com alguém do suporte, já que somente eles podem ter acesso a conta de vocês e ver o que está acontecendo.Clique aqui e siga o tutorial para entrar em contato com o Airbnb. Boa sorte!