Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Estou tentando enviar o documento para verificação, porém sem sucesso.
Edição: título
@Luciana58, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Você tentou usar outro navegador?
Vocês podem ajudar?ッ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @J-Renato0
Creio que você deve estar tendo dificuldade de enviar uma cópia ou foto de de documento, é isto?
Sugiro que, caso o documento esteja dentro de algum plastico, retire o plastico para evitar reflexo ao escanear ou colocar diante da câmera. Teste diferentes distancias entre a camera e o que você quer verificar. Se usar scanner, utilize resolução de 300 dpi.
O documento foi incluído para verificação e o vídeo foi gravado, mas não existe uma forma de envio. O airbnb informa que não foi feita a verificação e tudo foi feito como foi exigido. O que fazer?
Estou passando esse mesmo problema. O site não aceita minha foto. E esta fora do plastico. Oque fazer?
Estou com o mesmo problema ,pelo jeito a Airbnb não tá nem aí , com os clientes !!!
Abre a tela para foto mas não consigo bater a foto