Não consigo fazer oferta

Lane18
Level 1
São Paulo, Brazil

Não consigo fazer oferta

Gente, já fiz uma vez mas agora não estou conseguindo oferecer uma oferta especial para um hóspede que fez uma reserva. help me!!

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Lane18 , boa noite !

Se o hóspede ja concluiu a reserva, não há oferta especial para enviar pois ele já concluiu o pagto. Se o hóspede fez um pedido de reserva ou consulta , aí sim, nos detalhes veja , «  enviar oferta especial « , se no app não estiver funcionando, faça por um computador. Depois nos conte se deu certo !

abraço

Beatriz
Rogerio-Victor0
Level 4
State of Santa Catarina, Brazil

Tenho o mesmo problema.

Pelo computador o problema persiste.

Ontem e hoje tive problemas graves ao enviar Oferta Especial, por pouco não perdi e hospedagens.

Leiam minhas mensagens com o Cristiano e com a Sidnea. Tamanha complexidade em fechar duas simples reservas.

A Inteligência Artificial nunca irá substituir totalmente o bom atendimento do ser humano, por isso precisam de Anfitriões.

Vejam com seus programadores o que está acontecendo, sendo que no meu ponto de vista técnico é um BUG erro do sistema muito grave. Afim de prejudicar os anfitriões e seus clientes hóspedes também.

 

Amo hospedar, nasci num hotel, faz parte da minha essência!
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rogerio-Victor0  a Central da Comunidade (CC ) é um espaço de troca de experiência e ajuda entre anfitriões, a equipe de atendimento ao cliente do Airbnb não participa por aqui. Se você quer falar com o suporte/atendimento ao cliente do Airbnb? Clique aqui e siga o tutorial

João275
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Comigo funciona bem, mas depois que mudaram o site, não aparece mais o valor que o hospede vai pagar e o valor que vou receber. Ai fico "no escuro" quando vou dar um desconto e saber até onde posso ir e até onde o hospede está disposto a pagar.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@João275 ,boa noite!

Ao clicar em enviar oferta especial, mesmo que vc não  queira alterar , consegue visualizar o total que está sendo cobrado do hóspede. Como era antes , era bem melhor mesmo!

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias