Não consigo registrar o endereço correto do meu imóvel!

Respondido!
OnePlace4Me0
Level 3
Brasília, Brazil

Não consigo registrar o endereço correto do meu imóvel!

Estou iniciando agora como anfitrião. Fiz todo o cadastro do imóvel. Completo. Mas não consigo colocar o endereço correto do imóvel.

Se escrevo o endereço no formulário específico e salvo, não altera o endereço que está lançado lá, que é próximo do meu imóvel, mas fica a uma quadra.

Se desloco a localização no mapa, colocando no lugar certinho da posição do imóvel e salvo, também não altera o endereço que está lançado lá.

Já não sei mais o que fazer. Não consigo de jeito algum colocar o endereço correto do imóvel.

Alguém pode me ajudar, por favor?

1 Melhor Resposta

Obrigado, mas o que eu não ESTAVA conseguindo era mesmo registrar o endereço correto do apartamento, que seria mostrado ao hóspede em caso de reserva. Não sei por qual razão o CEP era alterado para outro número, a ele correspondendo outro endereço. Mas em um dado momento, passou! E ficou correto. Então está resolvido. Obrigado.

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@OnePlace4Me0

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Brasil: +55 21 3958-5800

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@OnePlace4Me0, por questões de segurança, o Airbnb não vai mostrar o seu endereço exato. O importante é que o endereço do mapa esteja próximo ao seu endereço exato.

 

Leia esse tópico para mais dicas.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado, mas o que eu não ESTAVA conseguindo era mesmo registrar o endereço correto do apartamento, que seria mostrado ao hóspede em caso de reserva. Não sei por qual razão o CEP era alterado para outro número, a ele correspondendo outro endereço. Mas em um dado momento, passou! E ficou correto. Então está resolvido. Obrigado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Endenti, @OnePlace4Me0.  Fico feliz que você tenha conseguido adicionar o endereço correto.

Obrigada por voltar para nos avisar. : )

 

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.

 Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):

[Tutoriais] Como navegar a Central da Comunidade - Lista de tutoriais

 

[Novidade] Receba hóspedes que você possa confiar - todas as vezes

O primeiro hóspede.... a gente nunca esquece!

Saiba como funciona a Reserva Instantânea

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Estou com o mesmo problema , tenho mais de um imóvel para anunciar , registrei um ontem que saiu com o bairro errado , pois o cep informado não correspondia ao que estava sendo registrado no site. E hoje fui fazer outro anuncio e nem se quer consigo sair da tela do endereço, fica dando uma mensagem de erro. Tentei várias vezez durante todo dia, se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo207

 

Tente com outro navegador.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo352
Level 1
Florianópolis, Brazil

meu problema é que o anuncio nao identifica a cidade (Florianopolis) e apenas o estado; filtrando, não se localiza meu ap; já registrei 1000 vezes; é so esse o problema; cep ok, endereço ok, mas grava como cidade Centro, estado SC.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo352

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Brasil: +55 21 3958-5800

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Adriana733
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Ola sou nova aqui, e estou com o mesmo problema, não consigo cadastrar corretamente meu endereço, o cep e bairro estão incorretos e por mais que eu tente ele não aceita, no mapa o local esta correto, mas o airbnb esta me mandando mensagens de pessoas interessadas em alugar no bairro que esta cadastrado, mas minha casa não é lá. Ainda nãofinalizei e publiquei pois faltam as fotos, mas gostaria de deixar tudo ok, será que depois de publicar isso terá solução. Uma outra situação que é de cadastrar taxas extras que tambem não consegui, vi que outros anfitriões conseguiram arrumar apos publicação. Alguem pode me ajudar? Achei que teria como um atendimento online para ajuda.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adriana733  assim como eu mencionei para o @Rolf121 , isso é assunto que precisa ser tratado pelo suportehttps://www.airbnb.com.br/contact_us


Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Obrigado,
enviei uma solicitação ao suporte para uma pessoa iria responder!
Um abraço

Rodolfo
Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Estou no mesmo problema, que o endereço da minha acomodação não é aceitado e luto com isso desde meio ano! Não entendo, porque não pode simplemente escrever o endereço correto; porque tem que ser ligado com as propostas? Alugo no Amazonas mas estou na Alemanha e não sinto vontade de ligar para um número no Brasil para resolver este problema. Como a desaceitancia de endereço acontece com várias pessoas, eu vejo a necessidade duma ação da Airvbnb!
Obrigado - cordialmente
Rodolfo

Rodolfo
Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Aqui o screenshot, adicionalmente, à minha mensagem de já, com a recusão do endereço:

Rolf121_0-1630656337858.png

 

Rodolfo
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rolf121 infelizmente esse é assunto que tem que ser tratado com o suporte.

 

Você pode fazer online: https://www.airbnb.com.br/contact_us

 

E aqui tem o telefone também da Alemanha, que, acredito eu, podem te ajudar também: +49 30 30 80 83 80

Me avisa se não conseguir reportar o erro, ok?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias