Não encontro o meu anúncio

Respondido!

Não encontro o meu anúncio

Não percebo porque não encontro o meu anúncio há mais de uma semana. Já pesquisar por filtros e nada. Assim é um pouco difícil que algum hóspede me encontre e reserve seja o que for. Em contrapartida há anúncios que aparecem de todas as vezes que coloco a minha localidade. Obrigada pela ajuda
Vanda
Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Vanda-and-Rui0

O imóvel ou seu espaço consta como "Anunciado" ?

Verifique isto indo em Anfitriões >> Editar Anúncios >> Calendario e mais >>> Menu Lateral, último item, canto inferior esquerdo

Veja também se aplicando zoom sobre o mapa o anúncio não aparece. Observe que, nos resultados de busca, mesmo sobre o mapa, o imóvel não aparece no local exato que voce indicou. Geralmente aparece uma ou duas quadras distantes do local exato.

Se possível, depois voltem aqui e digam se viram o anúncio ou resolveram a dúvida.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Vanda-and-Rui0

O imóvel ou seu espaço consta como "Anunciado" ?

Verifique isto indo em Anfitriões >> Editar Anúncios >> Calendario e mais >>> Menu Lateral, último item, canto inferior esquerdo

Veja também se aplicando zoom sobre o mapa o anúncio não aparece. Observe que, nos resultados de busca, mesmo sobre o mapa, o imóvel não aparece no local exato que voce indicou. Geralmente aparece uma ou duas quadras distantes do local exato.

Se possível, depois voltem aqui e digam se viram o anúncio ou resolveram a dúvida.

Luciene0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Segui o passo a passo até o fim, mas não consegui. Procurei na lista de anúncios e não acho o meu anúncio. Será queele foi retirado?

Mariângela1
Level 3
Rio, Brazil

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias