Não entendi como é feito ou a porcentagem para o site

Stella85
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Não entendi como é feito ou a porcentagem para o site

Oi sou novíssima aqui e estou meio perdida. Não entendi como é feito ou a porcentagem para o site, por ex:

o valor da minha diária é 500, 00 quando aparece o valor q meu anfitrião vai pagar o valor cai pra 400,60 outros 401,00 .

Obriga pela atenção 

 

 

Edição de título

6 Respostas 6
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Stella85

 

Vamos por partes: quem paga é o hóspede, anfitrião é você, que recebe.

 

Abri o seu anúncio e vi que os preços variam, em alguns dias está 200, outras 350, outras 500. Você está usando preço inteligente? Ou você mesma está configurando o preço no calendário?

 

O Airbnb desconta 3% do anfitrião (e cobra de 6 a 15% do hóspede).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Essa resposta não foi satisfatória. Não respondeu a pergunta de forma efetiva. Também tenho a mesma dúvida, pois também sou novo na plataforma e percebi a mesma coisa. Se é descontado somente 3% porque é descontado 20% do anfitrião?

Olá,

 

Se vc usasse preço inteligente, o site vai mudar seu preço comforme o mercado que o site entende, normalmente é para baixo, para dar mais chance de vc aluga. Se vc nao queria ele mexer seu preço, desative o preço inteligente.

 

Abraços,

 

Shaw

 

 

Não estou usando preço inteligente, porém a dúvida é a mesma: desconto de 20% do anfitrião.

Lucia1823
Level 1
Ubatuba, BR

TENHO A MESMA DUVIDA. O AIRBN  COBRA DO PROPRIETARIO E DO CLIENTE ?  MESMO NÃO ESTANDO  COM PREÇO INTELIGENTE, GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO SATISFATÓRIA ,  E QUE EU POSSA ENTENDER .   TIPO DE MEU PREÇO  NO CALENDARIO DIARIA ESTA EM R$ 300,00,  QTO  QUE IREI RECEBER  DO AIRBN NO TOTAL, QTO VAI ENTRAR NA MINHA CONTA  , QTO VAI RESTAR  DE R$ 300,00 PARA MIM.

 

SEM MAIS 

LUCIA 

Alice1163
Level 1
São Paulo, Brazil

Ola! Alguém sabe dizer se coloco meu apartamento para alugar com a diaria à 100 reais x 10 dias (1000 reais), quanto eu recebo no final e quanto o hospede paga exatamente?

Muito obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias