Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito

Michel216
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito

Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito como forma de pagamento, pelo app quando vou em adicionar nem aparece cartão de crédito. Liguei para perguntar se tinha algum problema, mas ninguém atendeu. Criei uma conta para minha esposa e o mesmo problema ao cadastrar a forma de pagamento. Será que o problema está na minha conta?

 

Edição de título

7 Respostas 7
Príscila0
Level 3
Resende, Brazil

Bom dia, @Michel216!

 

Você já tentou não usar o app e sim fazer as alterações e cadastros pelo computador?

O site por questões de segurança, as vezes não facilita esta negociação.

Fiz a minha alteração de conta para recebimentos das minhas diárias hoje e não consegui fazer pelo celular, só no pc!

Espero que você consiga resolver logo e eu possa ter te ajudado!

 

Abração

Príscila

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Michel216, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção e pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Nívia0
Level 1
Brasília, Brazil

Michel, boa noite!

Sou de Brasília igual a você e também não estou conseguindo cadastrar meus cartões de crédito para efetuar uma reserva que eu estava negociando há dois dias! Você conseguiu resolver seu problema? Por favor, diga-me como? Fico aguardando seu retorno. Obrigada!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Nívia0, a @Príscila0 deixou um comentário nesse tópico e nele ela explica que para cadastrar os cartões é necessário alterar a conta pelo PC. Você tentou essa sugestão? Ela funciona para você!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Nívia0
Level 1
Brasília, Brazil

Já tentei fazer tudo pelo PC..mas ainda não consigo efetivar o pagamento com cartão de crédito.

Eu tambem nao estou conseguindo efetuar o pagamento.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Michel216 @Andrezza0 @Nívia0

Bom dia!  Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avisem aqui se conseguirem fazer a reserva.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias