Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaria de entender os preços das diárias. Pois quando coloco um valor muito mais baixo do que o valor do mercado, o site sempre avisa que meu anúncio apareceu nas buscas mas os hóspedes reservaram por "tantos" reais a menos. Penso que daqui a pouco terei que hospedar na boa vontade, porque já acho o valor que cobro muito barato em relação ao que tem no imóvel e no que eu ofereço no ambiente. Fico preocupa com isso, sabendo que quero manter o imóvel afim de aumento de renda mensal da família.
A sugestão de preços do Airbnb é apenas uma sugestão. Você não precisa adotá-la.
Com o tempo você perceberá até quanto os Hóspedes estão dispostos a pagar por sua acomodação.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá, eu também ainda não entendi o critério para o cálculo... Estou estudando e "quebrando a cabeça" para entender...
O cálculo não é tão óbvio pois involve várias variáveis que nós não temos acesso.
O importante é que, com o tempo, você saberá definir o seu preço.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ufaaa !! Obrigada pela ajuda, fiquei mais tranquila, foi muito esclarecedora! Eu estou começando a hospedar, então sou novata, tenho muito o que aprender ainda. Valeu !
Bom dia, @Karin305. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.