Não estou entendendo a formação de preços cobrados

Karin305
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Não estou entendendo a formação de preços cobrados

Gostaria de entender os preços das diárias. Pois quando coloco um valor muito mais baixo do que o valor do mercado, o site sempre avisa que meu anúncio apareceu nas buscas mas os hóspedes reservaram por "tantos" reais a menos. Penso que daqui a pouco terei que hospedar na boa vontade, porque já acho o valor que cobro muito barato em relação ao que tem no imóvel e no que eu ofereço no ambiente. Fico preocupa com isso, sabendo que quero manter o imóvel afim de aumento de renda mensal da família. 

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Karin305

 

A sugestão de preços do Airbnb é apenas uma sugestão. Você não precisa adotá-la.

 

Com o tempo você perceberá até quanto os Hóspedes estão dispostos a pagar por sua acomodação.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Leocádia0
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá, eu também ainda não entendi o critério para o cálculo... Estou estudando e "quebrando a cabeça" para entender... 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Leocádia0

 

O cálculo não é tão óbvio pois involve várias variáveis que nós não temos acesso.

 

O importante é que, com o tempo, você saberá definir o seu preço.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Leocádia0
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

@Ricardo85

 

Ufaaa !! Obrigada pela ajuda, fiquei mais tranquila, foi muito esclarecedora! Eu estou começando a hospedar, então sou novata, tenho muito o que aprender ainda. Valeu !

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Karin305 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias