Não recebi meu pagamento

Larissa103
Level 2
Stockholm, Sweden

Não recebi meu pagamento

Olá,

Tenho uma hospedagem que foi realizada em Novembro/2019 da qual ainda não recebi o pagamento. Já hospedei outras vezes (antes e depois dessa hospedagem em particular) e recebi direitinho. Como vocês podem ver, faz quase 1 ano e o Airbnb não fez nada. Já mandei milhares de mensagens, liguei diversas vezes e já falei com atendentes em português, em inglês... e ninguém resolve o problema. Primeiro me falaram que era um problema com a hóspede, que não tinha realizado o pagamento. Depois falaram que ela havia feito o pagamento e que ele seria depositado em breve na minha conta (isso em Dezembro2019-Janeiro/2020). Depois falaram que havia um problema com a minha forma de pagamento. Quando contestei essa informação, outro atendente disse que realmente não havia problema com minha forma de pagamento. Atualmente mando mensagem no chat e, ou não me respondem, ou falam que já tem um "chat" em aberto sobre o mesmo problema e então finalizam a conversa. Por telefone dizem que vão passar para o setor responsável, mas isso eu ouço desde Dezembro/2019 e até agora o tal "setor responsável" não resolveu nem entrou em contato para falar a fonte do problema. Alguém sabe o que fazer a partir daqui?

2 Respostas 2
Eugênio0
Level 2
Brazil

Oi Larissa103!

Que tal tentar usar o seguro do próprio Airbnb contra ele mesmo, por quebra de pagamento.
Se foi feita uma reserva, se você hospedou, se o hóspede reconhece que foi hospedada pelo tempo contratado, quem tem de arcar com o pagamento é o próprio Airbnb.
Acione-os!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Eugênio0 uma dica para ajudar nas interações por aqui: usa o @ para marcar alguém em sua resposta, assim a pessoa recebe uma notificação. No caso, a @Larissa103 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias