Não recebi o pagamento do AIR BNB, o que houve?

Respondido!
Denise0
Level 1
Porto Alegre, BR

Não recebi o pagamento do AIR BNB, o que houve?

Recebi o meu hóspede, ele até já foi embora, já fez a valiação e eu não recebi o pagamento.

O que fazer?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz8!

 

Tu recebeu um email do Airbnb confirmando o pagamento?

Dá uma olhada se o valor não caiu na conta poupança (principalmente se tu tem conta no BB, Bradesco ou Itaú).

 

Algumas vezes o pagamento demora uns 3 a 4 dias úteis após o dia do checkin do hóspede para cair na conta...

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

68 Respostas 68
Denise0
Level 1
Porto Alegre, BR

Solicito alguém que possa me orientar.

Já passaram 7 dias que meu inquilino saiu do imóvel e ainda não recebi.

Aguardo ajuda, obrigado.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Denise0,

 

Você já checou com o seu banco? Muitas vezes, por diferentes motivos, o banco não libera o pagamento... Te aconselho a entrar em contato com o banco e caso o problema não seja lá, contatar a nossa Central de ajuda (link aqui).

 

Outra perguntinha... este foi o seu primeiro hóspede? Caso sim, o problema pode ser que a sua forma de pagamento ainda não tenha sido verificada... Dê uma olhada nisso também!

 

Abraço!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

No banco esta tudo certo.

No AIR BNB aparece que minha conta não foi verificada, o que tenho que fazer para que me repassem o pagamento?

Aguardo ajuda!

Denise.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Denise0, conseguiu resolver o teu problema?

Ia te sugerir para remover a tua conta do sistema e adicionar novamente... Já vi alguns usuários fazerem isso e a verificação deu certo.

 

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Beatriz8
Level 1
São Paulo, Brazil

Mas o pagamento deveria ter sido já durante a estadia do hospede, e ele ja foi embora a alguns dias, disse que adorou e ainda nao caiu nada na minha conta!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz8!

 

Tu recebeu um email do Airbnb confirmando o pagamento?

Dá uma olhada se o valor não caiu na conta poupança (principalmente se tu tem conta no BB, Bradesco ou Itaú).

 

Algumas vezes o pagamento demora uns 3 a 4 dias úteis após o dia do checkin do hóspede para cair na conta...

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Roger7
Level 1
Fortaleza, Brazil

Também estou com esse problema. Recebi meu hóspedee ele já foi embora, no entanto a transação nem sequer aparece no Histórico de Transações e também não recebi o pagamento. Minha conta está ativa, sempre recebo os pagamentos direitinho e inclusive tem muitas transações futuras e passadas, porém esta transação específica não apareceu. O que eu faço?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roger7!

 

Como quem utiliza a comunidade aqui são só anfitriões e a gente não tem como acessar os detalhes da tua conta, te sugiro ligar para o time de Suporte no telefone (021) 3958.5800.

Está parecendo que ocorreu algum erro no processamento do pagamento.

 

Se tu não quiser ligar, dá para mandar inbox no Facebook ou Twiter do Airbnb também (envia o teu email cadastrado no site, código da reserva e explica o que aconteceu).

 

🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Roger7
Level 1
Fortaleza, Brazil

Entendi. Obrigado @Ellen0 por dar as opções. 

Também não recebi meu pagamento. Aluguei o apartamento, já foi embora e não recebi faz mais de 2 meses.

Hélio18
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho um caso idêntico. Hospede saiu no dia 21/02/2021 e nada de grana. Consta em pagamento futuros o valor da hospedagem. Contudo não há previsão de pagamento. Nunca aconteceu isso. Coisa incrível. A dificuldade de fazer contato é tremenda.

Caroline383
Level 1
Florianopolis, Brazil

Boa tarde!!

 

Não estou recebendo o valo também, na minha conta dentro do airbnb diz que já está ok a transação, meus hospedes já foram embora a mais de uma semana e nada do valor. 

 

Obrigada.

Mesma coisa comigo -Gramado RS -caso saiba a soluçao favor me comunicar --[Detalhes Pessoais]

hospedei uma familia -ja foram embora e nao recebi -e agora nao consigo nem comunicaçao com a AIRBNB-nao aparece deposito nenhum no sait nem a transaçao aparece no sait -sempre pagaram tudo certinho agora essa -como resolvo o problema

 

Beatriz8
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá, muito obrigada pela participação, eu estava na Inglaterra e nao consegui falar com meu gerente e realmente depositaram na minha conta poupança que eu nem sabia que tinha. Mas tudo resolvido. Agradeço muito.

atenciosamente

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias