Não recebi o pagamento do Airbnb no meu cartão payoneer.

Klaus-E-Leo0
Level 1
São Paulo, Brazil

Não recebi o pagamento do Airbnb no meu cartão payoneer.

Bom dia pessoal!

 

Tive uma hóspede entre os dias 14 - 21/07 e a minha escolha para recebimentos é pelo cartão payoneer. Sempre recebo no cartão em 24hs após o check in, no entanto, desta hóspede não caiu ainda. Quando acesso o meu histórico, aparece como lançamento futuro datado em 15/07. 

Devo ficar preocupado? Já aconteceu com alguem algo similar?

 

Aguardo boas novas.

 

Abs.

 

Klaus

 

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Klaus-E-Leo0

 

Eu recebo parte do valor no payoneer e nunca tive esse problema. Sempre entra 24h após o check-in. Já aconteceu de eu receber o e-mail e quando fui ver na lista de transações não constava lá, mas passada algumas horas já aparecia.

 

No seu caso faz muito tempo, acho que seria melhor entrar em contato com o Airbnb (ou o próprio Payoneer).

 

Quando você clica em autorizações pendentes aparece alguma coisa?

 

Abraços

 

Bárbara

Olá Barbara! 

 

Obrigado pelo retorno. De fato, é a primeira vez que isso ocorre. O pagamento consta na aba de transações futuras, porém, não cai no cartão. Tive outra reserva em seguida e o pagamento já caiu. O mais estranho é que a data da transferência no histórico aparece dia 15/07. 

 

Não sei mais o que fazer...

 

 

Eduardo272
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde Klaus, 

 

Poderia me tirar uma dúvida?

 

O payonner cobra a anuidade pelo cartão pré pago? Estou querendo adicionar essa opção, mas o suporte do payonner disse que desconhece a isenção para o AirBnb.

 

Obrigado e um abraço. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Eduardo272, bom dia! : )

 

Para mencionar o @Klaus-E-Leo0, use @ e escolha o nome da lista. Dessa maneira o participante recebe uma notificação de menção e avisado sobre o tópico.

 

 

Para mencionar.png

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias