Não recebi um pagamento via transferência bancária. O que devo fazer?

Respondido!
Vanessa84
Level 1
São Paulo, BR

Não recebi um pagamento via transferência bancária. O que devo fazer?

Olá, testei a forma de pagamento via transferência bancária, mas ainda não recebi. Os hóspedes fizeram o check-in em 06/08 e no histórico de transações consta que deveria ter recebido até 10/08. Já liguei no banco e não há nada previsto, não sei como proceder.

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vanessa84!!

Tudo bem?

Entra em contato com o time de suporte e pede que eles verifiquem se o processo do pagamento deu certo.

Telefone: (21) 3958.5800

Facebook Airbnb: https://www.facebook.com/AirbnbBrasil

Olha este outro post aqui para mais detalhes sobre os horários de atendimento em português!

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vanessa84!!

Tudo bem?

Entra em contato com o time de suporte e pede que eles verifiquem se o processo do pagamento deu certo.

Telefone: (21) 3958.5800

Facebook Airbnb: https://www.facebook.com/AirbnbBrasil

Olha este outro post aqui para mais detalhes sobre os horários de atendimento em português!

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

@Ellen0 Muito Obrigada! Ajudou muito! Já entrei em contato!

Ilana2
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu esrtou passando pelo mesmo ......dei minha conta bancsria e doisseram que atédia 10 /08 receberia dai enviarsm email para mim da payoner dizendo que o dinheiro voltou para a airbnb e té agora nao resolveram nem me devolveram o dinheiro ....ja mudei forma de receber pelo paypal como padrso pois minha conta bancaria é juridica e nao tem cartao de credito internacional apenas e conta corrente .....mas até agora nao me respondem com soluçao 

Patricia377
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ainda nao recebi a transferencia bancaria  , os hospedes fizeram o ckeck in dia 30/12 /2017 e constava que eu deveria receber na minha conta ate o dia 04/01/2018 e ate agora nada na minha conta ! como devo fazer para receber ? obrigada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias