Não tenho recebido Comentario e avaliação do hospede

Respondido!
Dinah-And-Carla0
Level 2
Lisbon, Portugal

Não tenho recebido Comentario e avaliação do hospede

Não tenho recebido a maior parte dos comententários dos hóspedes desde desde Dezembro 2015 e agora também não consigo concluir os comentários . Por favor ajudem-me. Obrigado.Dinah

Edição de título

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Dinah0,
O comentário dos hóspedes é uma ação voluntária dos mesmos. Por favor verifique se eles estão recebendo um e-mail do Airbnb pedindo para comentar seu local. Já tive várias locações em que o hóspede na fez qualquer comentário apesar do meu pedido através das mensagens.
Sugiro que logo no momento do check out, peça para eles gentilmente comentarem seu local. Isso irá estimula-los.
Se não consegue comentar por erro no sistema , aí tem algo errado porém muito estranho pois nunca ouvi nada similar neste canal.
Sugiro que tente em outro navegador ou fale diretamente com a central de suporte de Portugal (+351 30 880 3888).

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Dinah0,
O comentário dos hóspedes é uma ação voluntária dos mesmos. Por favor verifique se eles estão recebendo um e-mail do Airbnb pedindo para comentar seu local. Já tive várias locações em que o hóspede na fez qualquer comentário apesar do meu pedido através das mensagens.
Sugiro que logo no momento do check out, peça para eles gentilmente comentarem seu local. Isso irá estimula-los.
Se não consegue comentar por erro no sistema , aí tem algo errado porém muito estranho pois nunca ouvi nada similar neste canal.
Sugiro que tente em outro navegador ou fale diretamente com a central de suporte de Portugal (+351 30 880 3888).

Abraços e boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias