Número de Hóspedes

Número de Hóspedes

Tenho uma reserva para 2 a 5 de Março. A hóspede fez para 6 pessoas, que é o limite do apartamento. Hoje quando pedi a relação ela listou 6 adultos e 4 crianças. Não comporta, como resolvo? Cancelo? Como? Vou ser prejudicada?

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Valéria29 , Não é vc quem deve cancelar, será penalizada. Sugiro que entre  em contato com o atendimento 08008787918, ou nos detalhes da reserva ,mande mensagem ao suporte e te auxiliarão a resolver da melhor maneira para que vc não seja prejudicada.

Beatriz

Obrigada Beatriz, mas preferi cancelar, pois ela veio com uma conversa que hoje enviaria outra relação com 6 hóspedes, que um casal com dois filhos não viriam, não senti firmeza nem sinceridade, fui penalizada com a multa e com o prejuízo de ficar o apartamento desocupado, mas me senti mais segura. E estou receosa de liberar os dias para nova reserva e ela usar outra pessoa para alugar, ela nao quis falar pelo chat, só falava pelo Whatsapp e sempre eu respondia pelo Airbnb. Muito estranho. Mas agradeço a orientação e disponibilidade.

Abraços

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Valéria29 , vc está com a razão em relação as intenções do hóspede,  se tivesse reportado ao suporte eles certamente fariam o cancelamento e vc não pagaria multa e não teria o calendário bloqueado....

Ainda é tempo de ligar no 0800 , se todo esse diálogo está no chat do Airbnb, quem sabe te liberam da multa e desbloqueiam seu calendário?! 

 

Beatriz

Beatriz, o Airbnb me isentou de tudo, eu que bloqueei o calendário com receio que algum desses hóspedes usassem a disponibilidade, já que eram 3 casais e filhos, e só tive contato com a responsável. Fiquei com o prejuízo do apartamento desocupado em pleno carnaval, mas preferi me precaver.

Agradeço mais uma vez pela atenção e disponibilidade.

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias