Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde!
Eu e minha família somos hóspedes das acomodações do Airbnb. Sempre gostamos muito e sempre fomos super bem avaliados! No entanto, em nossa última viagem - locação ocorrida em Buenos Aires (Código de confirmação ***) - tivemos alguns dissabores com a estadia. Daí, como não houve solução da parte do anfitrião, solicitamos a intervenção do Airbnb. Tratamos o caso com muita educação e respeitamos o anfitrião, mesmo porque, como também o somos, sabemos dos problemas que podem ocorrer.
Ficamos no imóvel e o entregamos perfeitamente arrumado, limpo, utensílios lavados, lixo colocado para fora, camas arrumadas e respeitamos as regras da casa, não havendo nada que nos desabonasse enquanto hóspedes. No entanto, para nossa surpresa, quando da avaliação do anfitrião, fomos severamente atacados em nossa dignidade, tendo o mesmo levado o caso para o lado pessoal. Foram proferidas muitas agressões e hostilidades, as quais nunca passamos em nossas vidas. Além disso, fomos muito mal avaliados, injustamente! Tais abusos, por certo, poderão influenciar nossas próximas estadias...
Mas, o que nos causou mais revolta foi o fato de reclamarmos tais fatos ao AIRBNB e os seus prepostos não se prontificarem a fazer absolutamente "NADA", ou seja, foram muito negligentes com o caso, mesmo considerando que a plataforma têm todos nossos registros do caso e que a avaliação do anfitrião foi extremamente grave e hostil, além de mentirosa, posto que sequer avaliou a nós como hóspedes, sob o aspecto do respeito às Regras da Casa e como deixamos o imóvel. Essa má avaliação do anfitrião contrariou, consequentemente, a própria Política de Hospedagem do Airbnb, a qual não admite hostilidades, fatos mentirosos e afronta à dignidade entre os usuários.
Assim, novamente, reclamamos ao Airbnb, solicitando intervenção superior, mormente porque não fomos atacados em nossa honra, de forma injusta e desproporcional. Mais uma vez, o AIRBNB NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA, PERMITINDO COM TAL NEGLIGÊNCIA - AO NÃO PROIBIR TAIS ABUSOS - A POSSIBILIDADE DE INCENTIVAR AVALIAÇÕES NEGATIVAS DE CARÁTER PESSOAL, ou seja, o AIRBNB está dando uma de Poncius Pilatus, lavando as mãos para situações extremamente graves, não suprimindo avaliações que afrontam sua Política de Hospedagem!
Gostaríamos que a Comunidade soubesse desses acontecimentos e nos apoiasse, cobrando uma posição oficial do AIRBNB, posto que se continuar com tal negligência, isso poderá afetar a todos, bastando que um hóspede mal intencionado ataque sua pessoa e não avalie objetivamente o imóvel e a reserva em si, levando o caso para o lado pessoal. Parece que o AIRBNB NÃO QUER INTERVIR, o que só irá propiciar a ocorrência de hostilidades entre os usuários.
Não localizei eu seu perfil o referido comentário do Anfitrião de Buenos Aires.
Você poderia nos passar o link para o perfil dele?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bem como do anúncio?
Ricardo
Meu Perfil.
O Airbnb não quer apagar esse comentário ofensivo que não tem nada a ver com a locação, como se fosse uma espécie de vingança do anfitrião porque tivemos problemas com a estadia e pedimos ajuda do Airbnb, porque o mesmo não se dispôs a resolver.
Você se refere ao comentário do Anfitrião "Nicolas" de Buenos Aires?
Ricardo
Meu Perfil.
além disso, o anfitrião Nícolas foi muito mentiroso, tentando inverter os fatos:
além disso, o anfitrião Nícolas foi muito mentiroso, tentando inverter os fatos:
Prezado Ricardo, copiei/colei os comentários.