Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
PRECISO DE SABER QUAL é o NIF DA AIRBNB em PORTUGAL. PODEM INDICAR-ME . Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Miguel
Sugiro ver este tópico
https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es/ABC-DO-ALOJAMENTO-LOCAL/m-p/24391#M1818
Tópicos sobre NIF
Cumprimentos
@Miguel-Sílvia0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Vocês podem ajudar?ッ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @J-Renato0
Olá Miguel
Sugiro ver este tópico
https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es/ABC-DO-ALOJAMENTO-LOCAL/m-p/24391#M1818
Tópicos sobre NIF
Cumprimentos
Alguem sabe?
obrigado
Eu também e não encontro a resposta. Mandame-me para a "Ajuda", que tem 304 páginas...! Amanhã vou perguntar a uma repartição de finanças e depois coloco aqui.
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Augusto36, boa tarde! : ) O José Renato postou o link para o tópico ABC DO ALOJAMENTO LOCAL. Logo no primeiro post existem muitas informações, elas não ajudaram? Avise aqui.
O NIF é 712026681 e o código do país é 372
Obrigado Francisco,
Tanto link, e ninguém repsonde ao que se pergunta.
Abraço.
Ricardo
é verdade, que parvoice, era só responderem ao que se pergunta ou não fazerem nada se não souberem; em vez enchem tudo com inutilidades e fazem os outros que consultam mais tarde perder imenso tempo.
boa tarde
vou reservar um alojamento Cascais (sou hóspede) e a AIRBNB enviou a fatura do pagamento
para registar a fatura em e-fatura (finanças) é preciso o contribuinte da AIRBNB
e funciona assim
obrigada
já posso deduzir despesas gerais
@Francisco515 o problema é que quando se mete esse numero de contribuinte a resposta no efactura em alojamento restauração e similares é a seguinte
"O emitente não tem atividade registada (CAE/CIRS) pertencente ao setor indicado."
ou seja só entra em " outros " sendo e beneficio fiscal para o cliente igual a zero.
mas muito obrigado pela informação desse numero , pelo menos já é algo palpável.