Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá!
Já paguei várias vezes por hospedagem, mas nenhum método de pagamento está sendo processado quando tento pagar por uma experiência. Já tentei diferentes cartões de crédito, boleto bancário, tudo. Só fica girando o círculo cor-de-rosa de "loading" / carregando / processando, o dia inteiro, e não processa. Já tentei de vários computadores e celulares diferentes, e vários métodos de pagamento, nada funciona. Alguém já teve esse problema?
Agradeço a atenção.
Que estranho, @Alexia25. Você tentou em diferentes dias?
Você não recebeu confimação de pagamento, correto?
Acho que estou com o mesmo problema. O site não me dá a opção de preencher os dados para pagamento.
O que é mais estranho é que troquei o país de cobrança por curiosidade e quando fiz isso as opções de pagamento apareceram.
Entrei em contato com Airbnb já e não souberam solucionar.
eu tambem to tentando e so diz que nao meu email chega um alerta de uma nova opção de pagamentoo foi possivel. e n
Pra mim só aparece pra pagar com cartão e ainda assim não aceita os cartões que a Airbnb diz que aceita. Nao consigo fazer a reserva e nem selecionar boleto como forma de pagamento.
Não consigo há dois dias fazer o pagamento - reserva . O site dá erro o tempo todo ! Não consigo nem enviar ( fale com o proprietário ) a mensagem não é enviada. Porque não funciona ?????
Pessoal,
Estou com o mesmo problema, tentei vários cartões e diferentes dias.
Alguém conseguiu resolver seu problema?
Obrigada
Tem quase uma semana que tento pagar uma reserva. Agora ela foi cancelada automaticamento por falta de pagamento. Tentei incluir novo cartão e o site não aceita, diz que o numero do cartão é inválido, mas não é. Exclui o cartão que tinha cadastrado, agora piorou a situação, não consigo incluir mais cartão nenhum. Estou tentando falar com a pessoa que estava me auxiliando pelo telefone, mas não consigo. Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação?
Neide, passei pelo mesmo processo. O motor desse site é muito ruim. Muita gente com o mesmo problema. Ele não funciona.
Por sorte em uma de minhas tentativas consegui falar com o proprietário pra ver s ele resolveria este problema. Todas as vezes que tentava contato com ele, o site retornava da mesma foram que o cartão. enfim.... pelo aplicativo no celular consegui falar com ele e ele resolveu !
Não estou conseguindo realizar o pagamento da minha reserva, tentei várias vezes nesses dois últimos dias e a seguinte mensagem é exibida quando insiro os meus dados para pagamento:
"Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente."
Já tentei de vários aparelhos diferentes, computadores, celulares, utilizei cartões diferentes, e o problema persiste.
Cheguei a receber um email informando que o método de pagamento foi adicionado, mas tanto no app quanto no computador não aparece que a reserva foi concluída ou que o método de pagamento foi adicionado.
Seguindo as orientações da equipe de suporte do Airbnb, consegui resolver o problema. No meu caso desativei o firewall do Windows em Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Personalizar Configurações. Lembrem-se de ativar novamente depois.
Abs!
Alguem pode me informar um numero para eu entrar em contato! nenhuma forma de pagamento esta sendo aceita
@Patrícia23, obrigada por compartilhar a solução do problema com a comunidade. : )
@Josleine-S0, no post da Patrícia, acima do seu, ela compartilhou a resolução do problema dela. Tente usar a mesma e nos diga se funcionou:
"desativei o firewall do Windows em Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Personalizar Configurações. Lembrem-se de ativar novamente depois."