No meu anuncio exijo uma verificação de identidade? Airbnb faz esse serviço por mim?

Respondido!
Cassiano0
Level 1
Cotia, Brazil

No meu anuncio exijo uma verificação de identidade? Airbnb faz esse serviço por mim?

Sou anfitrião no Guarujá, Brasil, e estou preocupado com a verificação dos pretendidos hóspedes. Como se faz a verificação e conferência dos documentos de identidade dos hóspedes? Eu no meu anuncio exijo uma verificação de identidade. Eles mandam um passaporte ou identidade skaneados? Ou a Airbnb faz esse serviço por mim? Alguém pode me responder?

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cassiano0

 

Se você colocou nas suas configurações de reserva que você exige verificação de documento, nenhum hóspede conseguirá fechar reserva sem antes fazer isso. A pessoa tira foto de algum documento e envia para o próprio airbnb, ele analisa e dá o ok! Mas você deve configurar isso...na aba "Reserva".

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cassiano0

 

Se você colocou nas suas configurações de reserva que você exige verificação de documento, nenhum hóspede conseguirá fechar reserva sem antes fazer isso. A pessoa tira foto de algum documento e envia para o próprio airbnb, ele analisa e dá o ok! Mas você deve configurar isso...na aba "Reserva".

 

Boa sorte

 

Bárbara

Alexandre451
Level 2
Cajamar, Brazil

Mesmo eu tendo solicitado uma verificação dos documentos, e o hospede não os tiver feito e eu pré-aprovar a reserva, o sistema mesmo assim os pedira ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias