No meu anuncio exijo uma verificação de identidade? Airbnb faz esse serviço por mim?
Sou anfitrião no Guarujá, Brasil, e estou preocupado com a verificação dos pretendidos hóspedes. Como se faz a verificação e conferência dos documentos de identidade dos hóspedes? Eu no meu anuncio exijo uma verificação de identidade. Eles mandam um passaporte ou identidade skaneados? Ou a Airbnb faz esse serviço por mim? Alguém pode me responder?
Se você colocou nas suas configurações de reserva que você exige verificação de documento, nenhum hóspede conseguirá fechar reserva sem antes fazer isso. A pessoa tira foto de algum documento e envia para o próprio airbnb, ele analisa e dá o ok! Mas você deve configurar isso...na aba "Reserva".
Se você colocou nas suas configurações de reserva que você exige verificação de documento, nenhum hóspede conseguirá fechar reserva sem antes fazer isso. A pessoa tira foto de algum documento e envia para o próprio airbnb, ele analisa e dá o ok! Mas você deve configurar isso...na aba "Reserva".