Nos aluguer de longa duração , a limpeza /manutenção de roupas fica sempre a cargo do anfitrião?

Respondido!
Ana505
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Nos aluguer de longa duração , a limpeza /manutenção de roupas fica sempre a cargo do anfitrião?

Olá .Sou a Ana

Este serviço pode ser cobrado,mesmo se for gratuito( no anuncio) para o aluguer de curta duração?

Agradeço a atenção

Ana

Edição de título

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana505

"Nos aluguer de longa duração , a limpeza /manutenção de roupas fica sempre a cargo do anfitrião?"

Não existe uma regra para isso. Fica a critério do Anfitrião.

"Este serviço pode ser cobrado,mesmo se for gratuito( no anuncio) para o aluguer de curta duração?"

A princípio este custo (limpeza/manutenção de roupa) já deveria estar embutido na sua diária. Cuidado se for cobrar por "serviços", pois isto faria com que o "Aluguel por Temporada" venha a ter um cunho "comercial" em seu espaço, o que é proibido por lei.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana505

"Nos aluguer de longa duração , a limpeza /manutenção de roupas fica sempre a cargo do anfitrião?"

Não existe uma regra para isso. Fica a critério do Anfitrião.

"Este serviço pode ser cobrado,mesmo se for gratuito( no anuncio) para o aluguer de curta duração?"

A princípio este custo (limpeza/manutenção de roupa) já deveria estar embutido na sua diária. Cuidado se for cobrar por "serviços", pois isto faria com que o "Aluguel por Temporada" venha a ter um cunho "comercial" em seu espaço, o que é proibido por lei.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias