Notificação de aumento ou diminuição das buscar na sua região

Elizete-Maria0
Level 2
Goiânia, Brazil

Notificação de aumento ou diminuição das buscar na sua região

Bom dia, amigos! 

Sou anfitriã no Airbnb desde setembro/2021. Assim que comecei, eu visualizava uma informação no aplicativo, no ícone "home", sobre aumento ou diminuição das buscas na minha região, em tempo real. Passado um tempo, não me lembro desde quando, nunca mais vi essa informação. Gostaria de saber se vocês ainda visualizam essa informação e se sabem me dizer como faço pra voltar a ter essas informações. Já pedi ajuda à central. Estou aguardando. Obrigada! 

12 Respostas 12
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , @Denise583 , @Beatriz98 , vocês sabem se essa opção ainda está visível no app?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura ,

Eu fiquei meio sem entender a dúvida da @Elizete-Maria0, não identifiquei esse ícone "home", nem lembro se algum dia o visualizei. 

O que se tem semelhante ao descrito é um conjunto de "informes estatísticos" quando se acessa a aba "Informações". Logo na primeira seção "Oportunidades" vai mudando informações do tipo.

"As buscas por acomodações na sua região aumentaram o 31% em comparação com esta época no ano passado"

"91% das pessoas que vêm para sua região viajam menos de 480km."

Mas nada disso parece ser "em tempo real", muito menos verídico.

Nem dou muita atenção kkkk.

Acho que isso é um trabalho para os Super @Fabricio50 e @Beatriz98 .

Abraços 

 

 

 

 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá gente!

 

Desconheço essa ferramenta, ainda mais informações em tempo real pela plataforma???? Também Desconheço quem preste esse serviço em tempo real.

 

Tem as informações que @Denise583 falou, conheço essas, mas também não perco meu tempo vendo essas métricas, gráficos,  etc... acho chato...😴😲😖

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Elizete-Maria0 

Lembro tbm que existia essa informação de busca na região, se não me engano aparecia ao clicarmos no calendário..? Não lembro bem , mas não tem mais . O que tem é a informação de datas buscadas no seu anúncio agora Elizete , em que vc pode buscar mês a mês , já encontrou no seu calendário? Segue a foto 52BEF29C-D35E-4873-BF79-DABE6906AF91.jpeg

Beatriz

Oi @Beatriz98 e @Elizete-Maria0 

Lembrei de algo parecido no app, mas tá longe de ser em "tempo real".

A estatística de visualização é mensal e vc pode visualizar "todos os anúncios" ou escolher um deles.

Segue o print.

 

Screenshot_20220525-102540_Airbnb~2.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também fiquei na dúvida com a pergunta da @Elizete-Maria0 , @Denise583 , porque que eu saiba era possível ver o número de visualizações do anúncio , mas nada em tempo real...

Vamos esperar a resposta da @Elizete-Maria0 para saber se é algo que a gente não sabia 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elizete-Maria0
Level 2
Goiânia, Brazil

Oi, @Denise583 @Fabricio50 @Beatriz98 @Laura . Obrigada pelas respostas. Essa informação aparecia assim que eu entrava no App, pelo celular. Digo que era em tempo real porque no mesmo dia havia alteração no percentual de buscas, tipo, de 30% para 80%. Minha cidade não é turística. Então, só há alterações significativas nas buscas quando há um grande evento na cidade, tipo, um concurso nacional, por exemplo. Então, esse aumento nas buscas era bem visível com essa notificação. Não são essas informações que há hoje sobre as visualizações da minha página (essas são passadas ou futuras). Inclusive, desconfio que essa informação sumiu depois da alteração que fiz para ferramentas profissionais. Vou verificar novamente nessa parte de "oportunidades", mas nunca vi essas informações lá não.  Muito obrigada a todos pela atenção!🙏

Elizete-Maria0
Level 2
Goiânia, Brazil

@Denise583 acho que o que procuro é isso que vc falou "

O que se tem semelhante ao descrito é um conjunto de "informes estatísticos" quando se acessa a aba "Informações". Logo na primeira seção "Oportunidades" vai mudando informações do tipo.

"As buscas por acomodações na sua região aumentaram o 31% em comparação com esta época no ano passado"

"91% das pessoas que vêm para sua região viajam menos de 480km.". Porém, não consigo visualizar nesse local que vc falou. Essas informações, no meu caso, eram muito úteis porque me dava parâmetros para aumentar ou baixar meus preços. E funcionava muito bem pra mim. Vc ainda visualiza essas informações? Se sim,  vc pode postar um print do caminho onde vc visualiza? 

Elizete-Maria0
Level 2
Goiânia, Brazil

@Denise583 @Laura @Beatriz98 @Fabricio50  Pessoal, vou tentar anexar um arquivo de um print da informação que busco, pois eu via antes e agora não acho mais essa informação em nenhum lugar. IMG-20211018-WA0026(1) airbnb informações.jpg

@Elizete-Maria0 , já tentou pelo pc?

Elizete-Maria0
Level 2
Goiânia, Brazil

@Fabricio50 Já, sim! Não aparece! Pelo que estou vendo, se vcs vem essa informação, deve ser alguma configuração na minha conta. Já ativei todas as notificações, mas mesmo assim não visualizo mais 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Elizete-Maria0 ,você está utilizando as ferramentas profissionais no seu app? Pode ser por esse motivo que não esteja aparecendo

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias