Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Vocês repararam que desde hoje (07/11/2017) a organização de menus mudou no site?
E que ele está reproduzindo a mesma organização que encontramos atualmente no App?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Ricardo85
Reparei sim! Confesso que num primeiro momento tô estranhando, pq não acesso mto o app. Mas acho que é bom ter essa separação entre hospedando/viajando.
Abraços
Bárbara
Essa separação já existia no App. Inclusive era motivo de confusão entre os usuário que não achavam algumas funções de Anfitrião por que estavam acessando a parte de Hóspede.
Mas isto é tendência hoje: os acesso dos usuários são mais de Smartphone do que de Computador. A relação de acesso em meu anúncio é a seguinte:
Ricardo
Meu Perfil.
Eu uso o Google Adwords.
Ricardo
Meu Perfil.
@Ricardo85, obrigada por postar sobre as mudanças aqui na Central da Comunidade. : )
Encontrou outros pontos positivos?
@Bárbara5, está se acostumando com as mudanças?
O que vocês acham? Compatilhem seu feedback sobre a nova organização dos meuns no site do Airbnb. : )
@Priscilla---Gabriel0 @Melissa148 @Lucio-Henrique0 @Raquel45 @Danielle0 @Inaldo1 @J-Renato0 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
Resposta abaixo.
A tal novidade, parte do pressuposto de que todo o mundo tem Smartphone e App ( eu me dou a liberdade de nunca usar, não tenho e não quero um Smartphone, nem colocaria App, nem uso WhatsApp e nem que me paguem de presente ).
Uma opinião:
é péssimo, é simplesmente horrível, a gente tem quase que adivinhar a distribuição de Menus de Opções do Airbnb.
Pode ser fácil pra quem fez, pra quem se acostumou com o tempo, pra quem é nerd.