[Novidade] Atualização sobre os nomes de usuários da comunidade

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Novidade] Atualização sobre os nomes de usuários da comunidade

Olá a todos,


Eu vim aqui informar que foram feitas algumas atualizações para ajudar a melhorar a experiência do usuário aqui na comunidade.

 

Aqui está uma visão geral do que foi atualizado:

  • Todos os nomes de usuários na comunidade têm um número no final. (Você deve ter notado que alguns usuários da CC não tinham um número, tornando-os mais difíceis de encontrar)
  • Qualquer nome de usuário duplicado foi atualizado, tornando-o único....finalmente!
  • Nomes com caracteres especiais e várias palavras, como '&' ou 'Sergio e Antonio', foram atualizados para aparecerem corretamente no menu suspenso quando usar o '@'
  • Hífens foram adicionados quando há um espaço no nome de usuário, ou seja, 'Sergio-e-Antonio'.

    Informações adicionais:
  • Como faço são atribuídos os números aos nomes de usuários? A atribuição é baseada na primeira vez que você se registrou na comunidade, então se você foi a primeira pessoa a se registrar com seu nome, você terá um "0" no final.
  • Posso alterar o meu nome de usuário? Devido à complexidade de aplicar nomes de usuário sem duplicação, uma vez que lhe tenha sido atribuído o seu nome de usuário na CC, ele permanecerá o mesmo, mesmo que você atualize a sua conta Airbnb.


Esperamos que todas estas atualizações ajudem a melhorar a sua experiência ao conversar/mencionar outras pessoas na CC. Nós ainda estamos executando algumas verificações finais para garantir que tudo está funcionando como o esperado, mas se você detectar algo inesperado, por favor me avise - seu feedback é sempre bem-vindo.

 

Finalmente, quero que saibam que também continuamos a trabalhar para melhorar a velocidade que os nomes que introduzem aparecem quando mencionam usando o @ e que devem ver algumas melhorias juntamente com as alterações anteriores.

 

Muito obrigado pela sua paciência durante este tempo e por todos os seus comentários desde Maio.

 

Abraços,

May

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias