Numero minimo noites em epoca alta

Respondido!

Numero minimo noites em epoca alta

Boa tarde,

Iniciei registo no airbnb ha pouco tempo.

Para o período do verão inseri que so aceito reservas mínimas de 7 noites.

No entanto noutro campo, onde pedia para inserir numero mínimo de noites por fim de semana inseri 2- pois pensava estar a preencher para o resto do ano, pela minha lógica se eu coloquei para determinadas  datas minimo 7 noites, o campo do fim de semana só poderia servir para o resto do ano,pois estaria salvaguardado, o período em que restringi um número ninimo.

O hospede reservou 2 noites em época alta e expliquei lhe a situação e pedi desculpa,solicitando que ele cancelasse a reserva por forma a não ter a penalização. Ele cancelou, mas as datas continuam bloqueadas e tenho na mesma a penalização.

Existe forma de desbloquear as datas?

Antecipadamente grata pela vossa atenção 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Magda34

Mas foi o hóspede que cancelou a reserva? Nesse caso não deveria estar bloqueada as datas. As datas só ficam bloqueadas quando a reserva está aceita ou quando o anfitrião cancela, porque daí ele sofre penalidades.

Abraços

Bárbara

Gostou do que leu? Deixe um comentário e dê Kudos (curtidas).

A resposta te ajudou? Marque uma Resposta Mais Útil.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Magda34

Mas foi o hóspede que cancelou a reserva? Nesse caso não deveria estar bloqueada as datas. As datas só ficam bloqueadas quando a reserva está aceita ou quando o anfitrião cancela, porque daí ele sofre penalidades.

Abraços

Bárbara

Gostou do que leu? Deixe um comentário e dê Kudos (curtidas).

A resposta te ajudou? Marque uma Resposta Mais Útil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias