O Airbnb não me pagou

Luisa789
Level 1
São Paulo, BR

O Airbnb não me pagou

Olá bom dia

Fiz uma hospedagem no Réveillon e até hoje o Airbnb NÃO ME PAGOU e NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.

Simplesmente sumiu com R$ 7.275,00 meus. Já se passaram 10 dias da data máxima da entrega do meu dinheiro e estou completamente insatisfeita e perdida, pois não sei a quem mais recorrer. Já falei com o suporte técnico deles mais de 5x e eles apenas dizem que encaminharão meu caso para o setor responsável e irão me retornar. E já ficou claro aqui que nada disso aconteceu.

 

Alguém já passou por isso aqui? Alguém poderia me ajudar???

 

 

25 Respostas 25
Marcio132
Level 1
Santos, Brazil

Olá, estou com o mesmo problema. Não fizeram o pagamento do Reveillon e tb da semana seguinte. SEm contar que a programação de pgto (que ainda não caiu) está menor do que o negociado. Ainda bem que tenho print da tela

Ola Marcio. Fico triste em saber que existem mais situações como essa.

O unico print que tenho é do email do Airbnb me dizendo que o pagamento já foi enviado, porém de que adianta esse print se na minha conta não consta a transferencia? 

Você entrou em contato com eles? O que eles te auxiliaram a fazer? 

Já tentei até falar com a Payoneer que é responsável pela transferencia, e nada também....

Andre8641
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Mesmo acontecendo comigo. UM ABSURDO!!! Temos que acionar o airbnb!!!

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Estou na mesma situação. Aluguei em 21-12-2019 e até agora nada. Já mandei mais de 10 mensagens e telefonemas, e o setor responsável não entrou em contato comigo....

Mário-Nildo0
Level 2
State of Alagoas, BR

Olá, Luíza! Estou com esse mesmo problema! Estou sem receber há mais de dez dias também. Já contatei o suporte, mas não me deram nenhuma posição. Dizem que estão resolvendo, que o processo é longo, mas nada definitivo. Estou pensando em procurar os meus direitos! 

Oi Mário, você recebeu o seu valor ?

se sim, quanto tempo depois da reserva ? 

estou com o mesmo problema, o airbnb não me pagou tbm 

Isaura16
Level 1
Araçoiaba da Serra, BR

Ola ...estou cadastrando meu local hj ...e li as reclamaçoes que são muitas...será que estou fazendo um pessimo negocio?? Ja aluguei varias vezes meu chalé e os meus hospedes pagam antecipado em conta do Serras Azuis fazendo deposito total do valor antes da estadia ..Mas tenho uma proposta...que tal  aceitar o hospede da airbnb só depois q o dinheiro estiver na nossa conta on line??  Se não houver pagamento não temos vinculo nenhum com o hospede indicado por eles..dessa maneira  vai começar a ficar ruim e tão feio pra eles quem sabe assim talvez eles tenham mais respeito por nós os anfitrioēs!!!

Roberto1469
Level 2
Curitiba, BR

Estou com o mesmo problema! 8 mil reais em

haver e nada! Estou desesperada!  😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 nao tenho mais dinheiro pra pagar minhas contas!

Joseane4
Level 2
Jaraguá do Sul, BR

Oi! Fiquei com um pagamento pendente de novembro passado e consegui receber agora em Janeiro. 

O

problema estava no cadastro da conta padrão. Tive que excluir e cadastrar novamente varias vezes. Cada vez tinha que esperar cinco dias para verificação. 

Vai dar certo. Continue pedindo ajuda 

Você não está sozinha nisso, estou esperando uma pagto de 9.700,00 que tb não me foram creditados até hj

 

Estou com o mesmo problema nao  fizeram o pagamento do hospede que ficou do dia 26/12/2019 a 05/01/2020. Entrei em contatato com o suporte tecnico e me falaram que seria creditado na minha conta no decimo quinto dia ultil   do mes .Estou aguardando eles depositarem segunda feira dia 20/01/2020, espero que creditem. Eles deveriam no enviar mensagem dizendo o dia exato de iram depositar. Confesso que estou apreensivo o valor foi 2 mil e alguns reais.

olá, estou com problemas para recebimento tb. qual tel ou email usou para contato com eles? nem isso eu acho.. Obrigada,

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema há quinze dias e penso em entrar judicialmente. Já esgotei todas as tentativas, ligo todos os dias, mais que uma vez por dia. 😭

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias