O Airbnb não me pagou

Luisa789
Level 1
São Paulo, BR

O Airbnb não me pagou

Olá bom dia

Fiz uma hospedagem no Réveillon e até hoje o Airbnb NÃO ME PAGOU e NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.

Simplesmente sumiu com R$ 7.275,00 meus. Já se passaram 10 dias da data máxima da entrega do meu dinheiro e estou completamente insatisfeita e perdida, pois não sei a quem mais recorrer. Já falei com o suporte técnico deles mais de 5x e eles apenas dizem que encaminharão meu caso para o setor responsável e irão me retornar. E já ficou claro aqui que nada disso aconteceu.

 

Alguém já passou por isso aqui? Alguém poderia me ajudar???

 

 

25 Respostas 25
Beatriz605
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde pessoal !!

 

Graças a Deus recebi hoje meus pagamentos atrasados !!! 🙏🏻

Na quarta feira passada alterei minha forma de pagamento, na verdade exclui e coloquei a mesma que eu tinha, não sei se foi este o motivo de terem caído meus pagamentos, mas fica como possível solução.. 

Ah !! O banco que enviou meu pagamento foi o Daycoval e não mais o Payoneer !

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz605 por acaso o bando Daycoval te pediu alguma atualização de cadastro? Pergunto isso por que vi alguns comentários aqui na comunidade de pessoas que passaram por essa situação e apenas após atualizarem o cadastro é que eles conseguiram receber.

Camila395
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Estou com o mesmo problema e não consigo achar nem o tel nem email para contato com a equipe de suporte/atendimento. Alguém poderia me ajudar por favor?

 

Obrigada,

Att Camila

tenho 2 telefones: (21)3958-5800 e 08008787918

Livia617
Level 1
Sao Paulo, BR

Olá Luisa, estou com o mesmo problema, não recebi o pagamento de uma reserva finalizada em 14/1/2020.

Segundo Airbnb o problema está na minha forma de pagamento.... que funcionou durante 2019 todo, e de repente parou de funcionar. 

Agora fui orientada a incluir nova forma de pagamento. Já fiz na sexta-feira 17/1, estou aguardando validação.... 

Infelizmente eles se mostraram pouco preparados neste caso, não se anteciparam a um possível bug de sistema e não estão preparados para contornar operacionalmente em pouco tempo, gerando um problema critico de caixa para nós anfitriões, sem prévio aviso nenhum. 

Até hoje fui exclusiva airbnb, depois disso irei diversificar o meu negócio, dividindo meu calendário com outras plataformas.... 

Boa sorte a todos os que estão com seus pagamentos atrasados. Abs, Lívia

Mário-Nildo0
Level 2
State of Alagoas, BR

Ainda estou aguardando que o meu problema seja resolvido. Da última vez que liguei, me disseram que a hóspede não havia pago todo o valor da diária. Pensei que o site me protegesse contra esse tipo de prejuízo e resolvesse a situação diretamente com o hóspede. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mário-Nildo0 @Livia617 @Camila395 @Beatriz605 aqui tem um tutorial para entrar em contato com o Airbnb https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

Mesmo que não seja mais necessário no momento, salve esse link para futuras emergências! Boa sorte e boas reservas a todos vocês!

Mário-Nildo0
Level 2
State of Alagoas, BR

Obrigado! Ainda não recebi! 

E você continua alugando pelo site? 
ja deve ter feito outras hospedagens, e também não recebeu ???

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Bernadete0  uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso o @Mário-Nildo0  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana584
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Luisa789  @Marcio132 @Mário-Nildo0  @Andre8641  @Myrthes-Marcele0 @Cristiane108 @Roberto1469 @Walter301 @Consuelo74 @Camila395 @Francisca-Cristina0 @Livia617

Como ficou a situação de vocês? Conseguiram receber seus aluguéis? Realizei minhas primeiras quatro hospedagens e não recebi nada até agora. Mais de 11 mil reais. Sigo recebendo uma mensagem da Payoneer dizendo que meus dados cadastrais estão incorretos. Já deletei e reinseri dezenas de vezes, entrei em contato com o banco, com o suporte do airbnb e nada. Embora sejam gentis, não são capazes de oferecer uma solução além de deletar e colocar meus dados mais uma vez. Algum de vocês teve problemas relacionados ao intermediário payoneer? Qualquer dica de como proceder, agradeço de antemão. Um abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias