Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos,
Estou com um problema em relação ao recebimento de uma reserva, sou anfitrião a mais de 6 meses e isto nunca ocorreu.
- O hospede realizou a reserva e pagou via boleto
- O repasse do pagamento não foi efetuado e não esta nem no histórico de transações
Já aconteceu com alguem ? Como resolver ?
grande abraço
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo58.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Oi @Eduardo58.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Qual é o telefone do Air BNB em Portugal?
Sou anfitriã e precisei cancelar uma reserva feita pelo cliente ontem à noite.
Agora ele está me pressionando e dizendo que o AIR BNB só vai devolver o dinheiro em 10 dias e isso vai estragar as férias dele. Isso é verdade, o AIRBNB demora todo este tempo para repor o dinheiro quando de um cancelamento ?
Portugal: +351 30 880 3888
Boa sorte,
Danielle Gross.
Maisa um relato de problema com pagamento... Tá complicado!
Antes era um ou outro por mês, depois um ou outro por semana. Diário...
E agora vários todo dia. O que REALMENTE está ocorrendo?
Um outro proble é o tempo de resposta quando se tenta solucionar um problema...
Tive uma reserva cancelada e obtive uma nova reserva na mesma data . Só que o hóspede já fez o check out e a data está como pendente e também não foi depositado o valor da hospedagem. Como faço Grata
Oi @Danielle79!
Entra em contato com o time de suporte e pede para eles investigarem o teu pagamento...
Olha este outro post aqui, pois a outra Dani explica quais as formas de contactar o site.
🙂
Olá! sou anfitrião no Rio de Janeiro, e do dia 23 a 28 desse mês, recebi hóspedes de São Paulo. O pagamento segundo o email que recebi seria efetuado um dia após o check in. Mas até agora não recebi. Quando entro no site, e nas transações consta que a reserva foi cancelada. Mas não foi. tenho os emails de confirmação. Como devo proceder?
também não recebi, o hospede ja saiu ha uma semana e nada!!! fiquei MUITO decepcionada com o Airbnb pois não existe qquer apoio ao cliente, não respeita a legislação do Brasil, estou HORRORIZADA!!!! não coloca na pagina o tel SAC, não tem ouvidoria! e nem um canal onde possa cobrar o q vc tem direito!!!!
Pelo visto, não só eu descepcionado com Airbnb. Várias pessoas com o mesmo problema.
Fiz minha primeira hospedagem, muita correria e gastos. Já se passaram mais de trinta
dias e não recebi e nem consigo resolver o problema dado a complicação que é. Pra a
Airbnb receber é fácil, agora para repassar essa burocracia.
Pelo visto, não só eu descepcionado com Airbnb. Várias pessoas com o mesmo problema.
Fiz minha primeira hospedagem, muita correria e gastos. Já se passaram mais de trinta
dias e não recebi e nem consigo resolver o problema dado a complicação que é. Pra a
Airbnb receber é fácil, agora para repassar essa burocracia.