O airbnb não efetuou o meu pagamento

Respondido!
Ana-Carolina-Catalani0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O airbnb não efetuou o meu pagamento

Olá,

Meus hóspedes entraram dia 31/07, vão ficar 25 noites, recebi um email da Airbnb, no dia 02/8, informando que meu pagamento seria dividido em 4 depositos, no dia 03/8 entrou o deposito de menor valor, equivalente a 3% do total da hospedagem e não entrou mais nada.

Já liguei para o numero 21-35002022, a atendente Ana, ficou de me dar uma posição e nada até agora, disse que poderia ser por causa dos feriados no Rio, mas como se explica que recebi um deposito no dia 03.

Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar.

Obrigada

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ana-Carolina-Catalani0

Acho estranho este pagamento em parcelas para locação menor que 28 dias. De qualquer maneira recomendo que esta situação seja encaminhada à central de suporte padrão no telefone 3958-5800. Recomendo também enviar uma mensagem privada no Facebook do Airbnb. Eles respondem relativamente rápido.

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ana-Carolina-Catalani0

Acho estranho este pagamento em parcelas para locação menor que 28 dias. De qualquer maneira recomendo que esta situação seja encaminhada à central de suporte padrão no telefone 3958-5800. Recomendo também enviar uma mensagem privada no Facebook do Airbnb. Eles respondem relativamente rápido.

Abraços e boa sorte!

Oi Francisco, também estou achando muito estranho. Ainda mais que um valor pequeno entrou e o outros não.

A Airbnb me mandou o comporvante que a Payonner fez, mas não consta no Banco nenhuma ordem. Já escrevi pra Payonner e não obtive resposta. Espero que isso não se prolonge por muito mais tempo.

Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias