O airbnb não efetuou o meu pagamento

Juçara0
Level 1
São Paulo, Brazil

O airbnb não efetuou o meu pagamento

Não consigo saber o que aconteceu com a remessa referente ao pagamento da reserva do meu apto. O hóspede sai no dia 22/07 e ainda não recebi meu pagamento. Não consigo que ninguém me responda efetivamente. Meu banco solicitou o comprovante de depósito, mas não consigo que eles me respondam. Caso alguém possa me auxiliar por ter passado por isso eu agradeço.

Juçara Shayer

4 Respostas 4
Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juçara0 Olá boa noite!

Não se preocupe o valor sempre é créditado em conta. Favor peco verificar a data de chegada do hóspede pois o pagamento via transferencia báncaria ocorre de 3 a 7 dias após check-in. Verifique também no momento de cadastramento da conta em sistema você marcou opção de conta corrente ou poupança, é bom verificar caso sua conta seja compartilhada, verifique se o valor não foi créditado na conta poupança. Pode consultar também no site Airbnb fazendo login, no campo histórico de pagamentos em lançamento futuro se o valor não está programado para déposito. 

Espero lhe ter ajudado. Até Arthur.

VivaLá Airbnb

Ja fiz de tudo, agora solicitei o comprovante de depósito. Ficaram de enviar, mas a forma para que possamos nos comunicar com eles é muito ruim. Obrigada pela ajuda.

Leo3
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa noite.
Eu sempre recebo o pagamento no dia em que o hóspede faz o check in.
Dessa vez, ele fez o seu check in no sabado passado, dia, dia 13/08 e até agora nnao recebi o pagamento. Entrei na minha página e no histórico de transações não foi efetuado nada e também não está nas programações futuras.
O que eu faço?
Muito obrigado!

Ana245
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,

Também estou com o mesmo problema!!! Mas na minha página de pagamentos aparece como se tivesse sido feito o pagamento, e que apareceria até o dia seguinte ao hóspede ter entrado ( 13/08 sábado). Como solicitei através do Pay Pal achei que o mesmo tivesse feito o depósito na minha conta mas não fez e não recebi nada através do Pay Pal tb!! Os hópedes estão saindo hoje e não sei o que fazer! Existe algum telefone atendimento ao cliente do Air BnB?? Ainda não achei e não sei o que fazer...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias