Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
fui convidado pelo meu irmão [Detalhes Pessoais] para receber o desconto de R$ 100,00 e ao fazer meu cadastro e minha compra, não foi oferecido o desconto.
meu email é[Detalhes Pessoais]
grata
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Samara6, boa tarde! : )
Seus créditos de viagem disponíveis aparecem automaticamente como um cupom na página de checkout do seu pedido de reserva. Se os créditos de viagem não forem adicionados automaticamente, significa que a reserva não é considerada uma reserva válida para o uso dos créditos.
Os créditos de viagem não podem ser aplicados a uma viagem que já tenha sido paga, mas eles estarão disponíveis e serão aplicados à sua próxima reserva válida. Os créditos expiram um ano após sua emissão e só podem ser usados uma única vez.
Olá @Samara6, boa tarde! : )
Seus créditos de viagem disponíveis aparecem automaticamente como um cupom na página de checkout do seu pedido de reserva. Se os créditos de viagem não forem adicionados automaticamente, significa que a reserva não é considerada uma reserva válida para o uso dos créditos.
Os créditos de viagem não podem ser aplicados a uma viagem que já tenha sido paga, mas eles estarão disponíveis e serão aplicados à sua próxima reserva válida. Os créditos expiram um ano após sua emissão e só podem ser usados uma única vez.