O desconto oferecido não aparece na tela de pagamento

Respondido!
Samara6
Level 1
São Paulo, Brazil

O desconto oferecido não aparece na tela de pagamento

fui convidado pelo meu irmão [Detalhes Pessoais] para receber o desconto de R$ 100,00 e ao fazer meu cadastro e minha compra, não foi oferecido o desconto.

meu email é[Detalhes Pessoais]

grata

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Samara6, boa tarde! : )

 

Seus créditos de viagem disponíveis aparecem automaticamente como um cupom na página de checkout do seu pedido de reserva. Se os créditos de viagem não forem adicionados automaticamente, significa que a reserva não é considerada uma reserva válida para o uso dos créditos.

Os créditos de viagem não podem ser aplicados a uma viagem que já tenha sido paga, mas eles estarão disponíveis e serão aplicados à sua próxima reserva válida. Os créditos expiram um ano após sua emissão e só podem ser usados uma única vez.

 
 
Espero que as informações ajudem você. Avise aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Samara6, boa tarde! : )

 

Seus créditos de viagem disponíveis aparecem automaticamente como um cupom na página de checkout do seu pedido de reserva. Se os créditos de viagem não forem adicionados automaticamente, significa que a reserva não é considerada uma reserva válida para o uso dos créditos.

Os créditos de viagem não podem ser aplicados a uma viagem que já tenha sido paga, mas eles estarão disponíveis e serão aplicados à sua próxima reserva válida. Os créditos expiram um ano após sua emissão e só podem ser usados uma única vez.

 
 
Espero que as informações ajudem você. Avise aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias