O hóspede levou embora a chave e não me responde quando ligo para ele!

Respondido!
Elisa51
Level 2
Jundiaí, Brazil

O hóspede levou embora a chave e não me responde quando ligo para ele!

Por favor o meu hóspede levou a chave e controle do portão embora!

nao tenho outra chave para entrar, ele na responde, não consigo entrar em contato cm ele!

estou desesperada!

Melhor Resposta

Olá Danielle, Muito obrigada pela colaboração! 

Felizmente já resolvi as coisas mais importantes, fiz exatamente como você falou. Já chamei o chaveiro, escrevi para o hóspede e tudo que estáva no meu poder, inclusive deixar péssimos comentários para esses hóspedes pois alem da questão da chave eles roubaram coisas no meu apartamento e o deixaram em péssimas condições. Contudo acho que eles nunca irão responder para mim pois os telefones deles sempre dão caixa postal... Mas por favor niguem mais aceite uma consulta deles!

obrigada

elisa

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Elisa51.

Só vi sua mensagem hoje.
Espero que já tenha conseguido resolver!

O que eu faria:
Chamaria um chaveiro para refazer todas as chaves  e cobraria o custo do seu hóspede.
Entre nas mensagens trocadas com ele e clique em: Resolver um Problema > Selecione o motivo: Solicitar uma Compensação por Danos.
Explique o problema e a sua tentativa de contato.
Envie foto das notas dos gastos que teve.

Boa sorte,

Danielle 

Danielle

Olá Danielle, Muito obrigada pela colaboração! 

Felizmente já resolvi as coisas mais importantes, fiz exatamente como você falou. Já chamei o chaveiro, escrevi para o hóspede e tudo que estáva no meu poder, inclusive deixar péssimos comentários para esses hóspedes pois alem da questão da chave eles roubaram coisas no meu apartamento e o deixaram em péssimas condições. Contudo acho que eles nunca irão responder para mim pois os telefones deles sempre dão caixa postal... Mas por favor niguem mais aceite uma consulta deles!

obrigada

elisa

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias