O meu anúncio não aparece nas pesquisas

Claudia767
Level 2
Lisbon, Portugal

O meu anúncio não aparece nas pesquisas

 

Boa tarde, dei-me conta agora que existem duas formas paralelas de pesquisar casas e que o meu anúncio não aparece quando clico no símbolo de localização específica. Pelo que entendo é possível pesquisar casas em Lisboa (imagino que se refiram à grande Lisboa e arredores) e casas no centro de Lisboa (que é o caso da minha), contudo ela não aparece listada nessa opção. Envio um print screen para poder explicar melhor a preocupação que pretendo transmitir. A verde assinalei a opção na qual a minha casa aparece e a vermelho a opção na qual ela não aparece. Podem esclarecer-me o porquê disto acontecer? Qual a diferença entre uma opção e a outra? Dado que a minha casa está localizada no centro da cidade não faria sentido aparecer nas duas opções? Como faço para rectificar isto?

house not appearing in search.jpg

Cordiais saudações, 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudia

2 Respostas 2
Katia123
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Claudia. Quando selecionas "casas em Lisboa" limita-se a busca somente a imóveis. Na seta vermelha misturam-se hospedagens e "experiências", como tours guiados por exemplo. Talvez seu anúncio apareça sim na segunda opção, mas deve estar "escondido" entre as "experiências", de modo que fica mais dificil achar. Veja se não é isso que está acontencendo.

Teresa259
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preciso de ajuda. Meu anúncio não aparece em algumas pesquisas .Até para mim já esteve uns tempos sem visualização. Alguns amigos o encontram, outros não. Observei há pouco tempo que no meu link há algo que possa induzir a um erro: por um lapso meu, a localização foi preenchida com o nome do Bairro em vez do nome da minha cidade. Está "Vila Nova" onde deveria estar "Cabo Frio". Há uma cidade com o nome do meu Bairro no Sul do Brasil. Quando me apercebi disto, entrei na página para editar a "localização" e não consegui. Pelo que percebi o Site impede o "editar" da localização. Achei estranho já que a palavra "editar" está lá ,só que quando clico na palavra  nada acontece. Como faço para editar a localização do meu imóvel? Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias