O preço que coloco aparece completamente diferente para o hóspede

Respondido!
Amanda17
Level 2
Rio, Brazil

O preço que coloco aparece completamente diferente para o hóspede

Já havia escrito aqui, mas não consegui resposta e isto está atrapalhando meus anúncios. Coloco um preço para aluguel do meu imóvel, porém para o hóspede o preço aparece completamente diferente. MUITO menor que o valor que coloquei, inclusive. Com isso, preciso responder aos hóspedes que têm interesse que o preço está errado e eles passam a não querer um valor completamente diferente.

Alguém poderia me ajudar com isso?

Agradeço desde já.

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Amanda17, tu não está com o desconto semanal ou mensal ativado? Geralmente este é o motivo pelo qual o preço aparece menor ao hóspede... o sistema inclui o desconto quando a reserva é superior a 07 ou 30 dias.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Amanda17, tu não está com o desconto semanal ou mensal ativado? Geralmente este é o motivo pelo qual o preço aparece menor ao hóspede... o sistema inclui o desconto quando a reserva é superior a 07 ou 30 dias.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

No meu caso o site está mostrando um valor bem maior para o hóspede do que aparece pra mim. Como devo proceder?

Joelma ***

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias