O que esta acontecendo que não estão repassando os valores das hospedagens aos anfitriões?

O que esta acontecendo que não estão repassando os valores das hospedagens aos anfitriões?

Tenho mais de 16.000 para receber, já se passaram mais de 15 dias e nenhum suporte do Airbnb!

13 Respostas 13
Rogerio-Victor0
Level 4
State of Santa Catarina, Brazil

Nossa, muito preocupante para todos nós Anfitriões!

Essa informação é correta Marcelle?

Amo hospedar, nasci num hotel, faz parte da minha essência!

Sim Rogerio, tem mais de 17 dias e até agora nada do pagamento, estou bem preocupada, a equipe não responde!

Já são diversos comentários no “Reclame Aqui” sobre essa questão dos pagamentos. Nunca tive problemas, mas dessa vez foi diferente.

Marcelle, também nunca tive problema  com pagamento pelo Airbnb e desta vez simplesmente sumiram e não dão nenhum suporte! 

Também estou ficando bem preocupada, sem saber a quem mais recorrer !!

Roberto222
Level 2
Curitiba, BR

eu tambem estou esperando o meu pagamento   e como posso falar diretamente com AIR BNB pra saber o que está acontecendo!???

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Roberto222 aqui na comunidade tem um tutorial para entrar em contato com o Airbnb (incluindo telefones e o caminho para pedir suporte via redes sociais)

 

 https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

Boa sorte e desejo que isso se resolva logo!

Andre8641
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Acontecendo o mesmo comigo, estou acionando o Airbnb

Se tiver alguma novidade nos avise!

Ola Andre, como vc esta acionando? Pelo 0800?

Porque pelo telefone não consegui nada... eles falam que entrarão em contato mais tarde e simplesmente somem... faz 10 dias de atraso no pagamento de mais de 7000 reais ...

Estou começando a ficar preocupada... 

Luisa789
Level 1
São Paulo, BR

Também estou passando pela mesma situação, o suporte não da nenhuma assistência, falam que entrarão em contato em breve. UM ABSURDO. SUMIRAM COM NOSS DINHEIRO.

Estou com 10 dias de atraso no pagamento. Falaram pra entrar em contato com a Payoneer, que deve ser o banco online responsável por intermediar o pagamento, e entrei em contato por email e não obtive resposta.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luisa789 tem como entrar em contato via redes sociais também, eu deixei o link para o tutorial no meu comentário abaixo, mas aqui vai de novo: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

Boa sorte e espero que consiga resolver essa questão logo!

Mário-Nildo0
Level 2
State of Alagoas, BR

Está ocorrendo o mesmo comigo! 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelle52 @Mário-Nildo0 @Luisa789 @Andre8641 @Roberto222 @Rogerio-Victor0 vocês não estão em um canal de atendimento ao cliente/suporte do Airbnb, mas sim na Comunidade para Anfitriões do Airbnb: um fórum para trocar experiência, ajuda e inspiração com outros anfitriões/hóspedes.

 

Somente a equipe de atendimento ao cliente tem acesso aos dados de vocês e pode verificar o que está acontecendo com cada caso. Por isso, eu sugiro vocês entrarem em contato diretamente com eles: aqui tem um tutorial que pode ajudá-los.

 

Use a comunidade como um fórum em que vocês podem conversar, trocar experiências e ajuda com outros anfitriões. Dentro da comunidade tem o blog Notícias do Airbnb, que o Airbnb publica alguns artigos e nos quais vocês podem comentar com críticas, sugestões e reclamações sobre os assuntos propostos lá.

Espero ao menos ter orientado vocês,

Um abraço!

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias