O que você faz para que sua casa cheire bem?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

O que você faz para que sua casa cheire bem?

image8.jpg

Olá pessoal,

A forma como uma casa cheira quando você entra nela pela primeira vez pode não ser algo em que todos frequentemente pensam, mas é realmente importante. Afinal, o nosso olfato é frequentemente utilizado como indicador da limpeza de um ambiente.

Há muitas maneiras de garantir que a sua casa cheire bem: seja abrindo janelas, usando produtos de limpeza perfumados, difusores de óleo essencial,  velas ou coisas naturais como lavanda e outras plantas. Em minha casa, por exemplo,  eu uso bastante velas aromatizadas e óleos essenciais. Gosto muito de sempre ter um ambiente perfumado.  

Eu adoraria ouvir suas dicas e truques: o que você faz para que sua casa cheire bem?

Obrigada e até logo, 

May

3 Respostas 3
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Apenas limpeza e abrindo janelas, algumas pessoas tem alergias ou sensibilidades a cheiros então acho melhor não colocar nada muito perfumado, tomo cuidado até de não colocar amaciante demais nas roupas de cama para o cheiro não ficar forte.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May !

Adoro cheiro de lavanda, então prefiro comprar sempre os produtos de limpeza com esse cheiro.
Utilizo água de passar de lavanda bem diluído de uma marca específica que uso tbm em minha casa, com uma leve borrifada na cama pronta . Não utilizo amaciante, somente sabão líquido e vinagre de álcool nas toalhas e lençóis, então o leve cheiro que fica é o da água de passar. 

Beatriz
Edilaine2
Level 2
Brasilia, Brazil

Eu uso óleo essencial de Karite diluido em base neutra 1:10. Fica um cheirinho super agradável que borrifo em toalhas, lençol, cortinas e sofá, sem exagero, pois como @Luana130 disse muitos podem ser sensíveis a cheiro.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias