Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O valor da diária , tem sido multiplicado pelo número de hóspedes.
Por exemplo, se está 150 e são tres hóspedes, aparece por dia 450. Como fço para manter o valor estipulado por dia para os tres hóspedes e não multiplicar o valor?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você deve ter configurado um valor para hospedes adicionais, a partir do primeiro hóspede.
Vá em Configurações de Preços >> Cobranças Adicionais >> desmarque a opção "Hospedes Adicionais", caso não queira valores acrescidos para cada hospede acima de um certo número.
Você deve ter configurado um valor para hospedes adicionais, a partir do primeiro hóspede.
Vá em Configurações de Preços >> Cobranças Adicionais >> desmarque a opção "Hospedes Adicionais", caso não queira valores acrescidos para cada hospede acima de um certo número.
Renato obrigada, perfeito, deu certinho.
Oi @Edelzia0
Fiz uma simulação no seu anúncio (tanto para 1 quanto para 4 hóspedes e o valor não muda). Segue o print:
A não ser que você tenha feito a alteração como o @J-Renato0 falou e talvez por isso esteja correto agora.
Abraços
Bárbara
Obrigada Bárbara pela atenção, realmente o José Renato acertou e eu já regularizei.